Menu
Beleza

5 mentiras sobre SKINCARE que eu já contei

5 mentiras sobre SKINCARE que eu já contei antes de saber a verdade.

Pois é gente, neste mundo de beleza nem todo mundo são flores. Aprendemos muitas coisas vindas de profissionais que julgamos sábios e no final, a informação não era bem uma verdade.

Muitas coisas fazem apenas parte do marketing mesmo, outras são informações que são passadas de forma incorreta desde o início até chegar no jornalista ou blogueira que repassará a informação errada por falta de conhecimento na área a ponto de questionar o fato.

Mas felizmente nestes 13 anos trabalhando com beleza eu acabei conhecendo muitos profissionais bons para confirmar certas informações e acima de tudo, entender que nunca saberemos tudo e cada dia temos mais e mais a aprender.

Dermocosmético funciona mais, colágeno para pele, cosmético de luxo que não funciona e outras coisas que até hoje são faladas por muitos.

Aperte o play ou clique aqui para assistir

Estão a nossa missão como criadora de conteúdo é ir sempre em busca das coisas mais atualizadas e sempre estar preparadas para evolução do conhecimento.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?