Menu
corpo / publicidade / Publieditorial

Tem bromidrose ? Conheça Myde Loção de Limpeza Para Axilas

     Este post é para quem tem bromidrose e vai amar saber mais sobre MYDE®, Loção de Limpeza Para Axilas

Sabe aquele odor nas axilas que atrapalha a vida de muita gente e muitos desodorantes não conseguem solucionar ? Isso é a Bromidrose, o odor corporal muitas vezes intenso e que nem com banhos e produtos básicos as pessoas conseguem resolver.

Aí que entra a MYDE®, Loção de Limpeza Para Axilas (tem aqui – cupom CINTHIA10) que foi criada pela fundadora da Cséros Cosmetics por conta de uma necessidade pessoal.

Após anos sofrendo com o problema ela conseguir criar uma fórmula ideal para resolver seu problema de bromidrose e foi um sucesso. MYDE® também foi o vencedor do prêmio Atualidade Cosmética 2019, o Oscar da indústria dos cosméticos, na categoria Banho e Higiene.

desodorante sem aluminio
Sobre o produto…

“MYDE® é a primeira loção de limpeza para axilas do mercado mundial, sem perfume, que te protege em todos os momentos, inclusive durante a prática de exercícios de alta performance. Ele inibe, com segurança, o crescimento e a multiplicação das bactérias causadoras do odor, sem afetar a flora cutânea benéfica, prevenindo a oxidação de moléculas corporais odoríferas.

Nossa loção de limpeza para axilas MYDE® é também um desodorante enzimático que limpa a pele e previne o odor da transpiração, sem afetar a flora benéfica da pele. MYDE® combate a bromidrose axilar e protege inclusive durante a prática de esportes. MYDE® é um cosmético vegano, sem alumínio, triclosan e parabenos. Nosso produto não foi testado em animais e não contém produtos de origem animal. Sua embalagem é PET, 100% reciclável.

Por não possuir fragrância (somente o cheiro dos ingredientes que evaporam depois de um tempo), nossa loção de limpeza para axilas pode ser usada sozinha ou com o seu perfume favorito. Se você precisar de uma proteção maior, associe MYDE® ao seu desodorante tradicional preferido. E fique tranquilo (a), ele não mancha a roupa e foi desenvolvido para todos os tipos de pele!”

myde bromidrose
O que eu achei…

Conheci Myde há mis de um ano no casamento da minha assessora. A Marina Smith estava usando e eu amei a ideia.

Tenho transpiração por stress, então basta passar por algum momento tenso que a bromidrose aparece. Sempre tive este problema e sempre sofri em buscas de desodorantes que resolvessem.

Me dou muito bem com desodorantes potentes com medicação, mas quase todos escurecem minha pele, deixam resíduos nas roupas e película na pele e achei perfeito ter uma loção que resolvesse o problema e não tivesse nenhuma dessas chateações.

desodorante para bromidrose
Como usar…

Comecei usar Myde e achei que não era para mim. Não senti a eficácia do produto e que desisti. Mas ai que descobri que o uso melhora com o tempo e depois de dois meses eu já estava amando o produto.

Eu aplico duas vezes por dia para garantir. Uma vez logo que acordo (caso eu não vá tomar banho) e sempre após o banho noturno. Desta forma me sinto mais segura.

No calor excessivo eu senti necessidade de usar um desodorante por cima, e nesse casos até os desodorantes mais levinhos deram conta do recado.

Deve ser aplicado com algodão pads reutilizáveis ou alguma toalhinha. Como temos que remover as bactérias e células mortas, este processo é essencial. Por este motivo que ele não é spray.

É necessário aplicar produto suficiente para limpar e umedecer toda região das axilas. Se aplicar pouco produto ele não limpará o suficiente.

A eficiência do MYDE® é ampliada com o seu uso diário.
  • Previne o odor causado pelas bactérias
  • Limpa as axilas, permitindo o suor saudável da pele
  • Não mancha as roupas
  • Produto líquido sem uso de aerosol
  • Sem fragrância
  • Eficaz para substituir o desodorante
  • Pode ser usado em conjunto com o desodorante

tea tree desodorante natural

Ingredientes …

Composição: C12-13 Alkyl Lactate, Salicylic Acid, Ethylhexylglycerin, Glycereth-26, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, d-Limonene, Menthol, Alcohol, Aqua. Ativos: Éteres e ésteres emolientes, Óleo Essencial de Melaleuca, Ácido Salicílico, Mentol.

É normal uma leve ardência na hora da aplicação por conta do mentol que refresca. Mas como ele tem ácido salicílico na fórmula, confirme se você não tem alergia ao ingrediente.

Mas se a loção MYDE® não funcionar ?

Calma, a empresa entende que peles são diferentes e há casos que somente a loção não dará conta. Neste caso você pode usar um desodorante qualquer em conjunto ou devolver o produto caso tenha feito a compra no site da marca.

E caso você tenha alergia o processo é o mesmo. Entre em contato com a empresa provando que a compra foi feita no site que eles devolverão todo valor pago.

kit myde com desconto
Onde comprar ?

Tanto a loção individual como os kits são vendidos aqui no site da marca com desconto usando meu  cupom CINTHIA10

O cupom da 10% de desconto e só não vale para o kit com 3 produtos, nos demais kits o cupom adiciona desconto.

Quanto ?

A partir de 35 reais a embalagem de 60 ml.

Promoção de aniversario: Nas compras feitas no site até dia 25/04, ganhe 10% com cupom CINTHIA10 (exceto no kit grande) + uma loção de 60ml. 
Veja o vídeo que gravei com a fundadora da marca

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?