Beleza Pele

Minimizando os poros com Pore Control de Clarins

Depois de falar deste produtinho no meu último vídeo de rotina de pele aqui, aqui vai a resenha do Pore Control de Clarins, minimizando os poros e deixando a pele mais lisinha.   

Gostei muito da textura do produto. Ele deixa a pele mais sequinha, mais lisa e é perfeito como primer no calor e serve para todos os tipos de peles com poros mais aparentes.

Sobre o produto…

“Os Laboratórios Clarins observaram que a pele ao redor do poro apresenta uma menor expressão de colágeno e elastina, levando à perda de densidade e elasticidade, e ajudando a tornar os poros mais visíveis.
Pore Control de Clarins é enriquecido com dois grandes avanços fisiológicos e vegetais, este sérum especializado ajuda a reduzir a aparência dos poros, suaviza visivelmente a textura da pele e ilumina o rosto, promovendo uma pele mais bonita. Após a aplicação diária desse sérum de tratamento é possível observar resultados de uma pele uniforme e aveludada. Dia após dia, os seus princípios ativos vegetais contribuem para reduzir o aspecto dos poros visíveis para revelar a mais bela das peles naturais: a sua.

Principais ativos:
Extrato de células da flor da videira e morangos orgânicos: ao contribuir para a síntese de colágeno e elastina na pele ao redor dos poros, o extrato das células da flor da videira ajuda a reduzir a aparência dos poros.
Ácidos da polpa do tamarindo: ajudam a remover as células mortas que podem entupir os poros – a superfície da pele é suavizada e a textura é refinada.

Modo de Usar: Aplique levemente em todo rosto, pela manhã e/ou à noite. Use antes dos cremes faciais.

A textura dele é uma delicia. Um creme gel fresquinho, fácil de espalhar que quando seca deixa a pele matificada sem ressecar e dá um toque de pêssego.

Percebam que ele tem um leve brilho ? Mas na pele este brilho nao aparece nada. Talvez ajuda ressaltar o efeito de pele lisa, mas não é perceptível.

Uso um a dois pumps nas áreas que tenho poros e linhas. Não vale aplicar muito pois ele acaba esfarelando um pouco quando passar mais camadas de produto.

A ordem que uso ele na minha rotina eu expliquei aqui.

Acima eu tentei mostrar como ele desfoca a parte que está com o produto. Então além do efeito do toque mais sequinho ele dá um efeito óptico.

Eu gosto muito de usar no dia a dia pois o efeito é imediato, mas não notei nenhuma redução nos poros enquanto não estou usando o produto (pois só estou usando uma vez ao dia). Como faz pouco tempo não tenho como dar certeza sobre o resultado a longo prazo.

Sobre a oleosidade, ele não é aquele produto que vai deixar a pele super seca, principalmente porque ele é indicado para todos os tipos de pele. Mas ele ajuda controlar a oleosidade por algumas horas sim.

Agora a lista dos ingredientes para quem gosta de saber o que tem dentro. 

Gosto muito dos produtos da Clarins e este com certeza foi mais um aprovado.

Onde ? Ganhei da Clarins (tem aqui)
Quanto ? R$ 329,00 ou 10X DE R$ 32,90

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Paula
    abril 28, 2020 at 7:58 pm

    Olá! Estava pesquisando aqui no site algum produto para ajudar na redução dos poros e vi a indicação desse e um outro (mais antigo) da clinique e fiquei na dúvida sobre qual seria mais eficiente especificamente na questão “redução de poros”.
    Agradeço se puder me ajudar!
    Beijos
    Paula

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      abril 28, 2020 at 8:14 pm

      Então o d Clinique era tipo um primer que deixava uma camada para esconder. Este é um creme que trata. O efeito na hora é mais suave e a longo prazo é maior
      bjs

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.