Menu
afiliados

As melhores ofertas e cupons da minha Black Friday

Finalmente a Black Friday 2019 chegou e eu já comprei tudo que nem imaginei que fosse comprar. Meu plano era apenas comprar este Echo Amazon que tinha certeza que estaria em oferta, mas acabei achando muitas coisas que estavam valendo a pena e fiz a festa.

Então quem quiser aproveitar, seguem os links de lojas que tenho parceria, cupons e descontos bem especiais e uma seleção de coisas que eu comprei ou que gostaria de comprar. tem muitas coisas incrível de marcas baratas ou marcas de luxo. São bolsas, roupas, sapatos, maquiagem, itens para cozinha e eletrônicos.

  • Na Época quem usar este link tem desconto exclusivo da minha parceria na loja toda. Use uma aba anônima e fique atento pois tem produtos que quando vão para a sacola de compras ficam ainda mais baratos. Coisas com até 80% de desconto.
  • Aqui na Amazon, tem várias coisas muito boas hoje
  • Aqui na Sephora tem a loja toda de 15% até 80% de desconto.
  • A Sweetcare está com muitos descontos na loja toda (é uma loja Portuguesa ótima mas existe um risco de taxa)
  • A Nars tem vários cupons que falei neste post aqui.

Agora a seleção. Clique na foto para ver o preço atual

 

E sempre lembrando…Consumo consciente. De nada adianta comprar varias coisas baratinhas se não é aquilo que você queria muito ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?