Menu
Moda / Videos

Moda | Roupas que eu amo e custaram menos de 100 reais

No vídeo de hoje eu mostro as minhas roupas que eu amo e custaram menos de 100 reais. Sim, peças básicas com tecidos bacanas e efeitos interessantes para ficar bem vestida sem gastar muito.

Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Então como eu disse, na hora de comprar uma peça barata, olhe o tecido, o acabamento, as costuras e veja se a roupa valerá o quanto ela custou. De nada vale pagar 20 reais em uma roupa que você irá usar uma única vez.

Pesquise, leia a composição e saiba que as peças que você comprar pela internet poderão ser devolvidas dentro de 7 dias sem nenhum custo e sem precisar explicar o motivo.Peças que mostrei no vídeo ou com o mesmo estilo
– Camiseta de algodão Pima (tem aqui)
– Camiseta de viscose decote V (tem aqui)
– Shots preto de alfaiataria (tem aqui)
– Caça de sarja masculina (a minha é PP)  (tem aqui agora está 119)
– Regata azul gola alta Zara (tem aqui)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?