Menu
Beleza / Iluminador / importado / Lançamentos / Makeup

Novas palettes de sombras e iluminadores da Nars | Skin Deep e Summer Lights

Vocês viram que há algum tempo fiz um projeto com a Nars e ganhei todas as paletas novas. Mas agora que já estão bem testadinhas, segue a resenha e amostra de cores destas maravilhas limitadas que em breve não existirão mais.

As novas palettes são lindas e com a qualidade absurda das sombras da Nars. São macias de aplicar, super pigmentadas e fáceis de esfumar. A durabilidade na pele também é excelente, assim como os amados blushes.

Vamos começar com a mais nova, a Nars Summer Lights que é como o nome diz, perfeita para o verão e para peles bronzeadas.

PALETA MULTIUSO NARS SUMMER LIGHTS  (tem aqui)
“Uma paleta multiuso de edição limitada contendo quatro sombras coringas, um bronzeador e um iluminador. Uma infinidade de visuais.
Quatro sombras em diferentes acabamentos, mate e cintilante, combinam perfeitamente com o bronzeador mate e o iluminador. Prática para o dia a dia e incrível para esquentar e iluminar o look.
• SOMBRA: RAINWATER (bege quente cintilante), HIBISCUS (amarelo-bronzeado perolado), PAPEETE (marrom mate), HEI (marrom intenso cintilante)
• ILUMINADOR: PAPER FLOWER (tom champagne)
• BRONZER: DESTINATION UNKOWN (bronze neutro mate)”

Esta é perfeita para peles mais quentes ou com um toque de bronze. Sombras, iluminador e contorno com um “toque de sol”.

Como minha pele é muito clara e fria, as que mais amei são as sombras das extremidades (que ficam lindas e que usei no look abaixo) e o iluminador. As sombras do meio e o contorno não deram certo para mim.

O brilho é lindo e a durabilidade na pele é excelente. Tenho usado bastante estas 3 cores.

Acima tem a foto que a Sephora postou com as cores se comportando em vários tons de pele. Assim da para ter uma noção de como ela se comporta.

Agora vamos para a pelote exclusiva de sombras mas que tem um dos tons que fica bem legal como contorno também. A também limitada Skin Deep

PALETA DE SOMBRAS NARS SKIN DEEP (tem aqui)
“Escolha a paleta definitiva de sombras de tons nudes criados para todos os tons de pele.
Vá do sutil ao esfumado com tons mates, brilhantes, cintilantes e metálicos fumegantes, criados com a tecnologia NARS Pigment Powder Suspension para efeitos sedosos de alto impacto. Cada sombra pode ser usada de várias maneiras para uma variedade de looks assinados por François Nars. Olhos e sobrancelhas ficam sombreados e alinhados. Destacados e definidos
CORES: TAUNT (creme mate), SOPHIA (marrom fresco mate), WHIPPED (marrom quente mate), UNDRESSED (marrom taupe mate), BALI (taupe neutro mate), ICON (rosé cintilante), BASIC INSTINCT (rose frio cintilante), COCONUT GROVE (marrom intenso mate), CENTERFOLD (bege acinzentado cintilante), CALENDAR GIRL (dourado amarronzado cintilante), FASTER PUSSYCAT (cobre metálico), UNBUTTONED (marrom intenso cintilante)”

Essa virou super queridinha. Tem os tons que mais uso no meu dia a dia e nas minhas maquiagens noturnas. Cores básicas, lindas, versáteis e perfeitas para quem ama tons neutros.

Ela vem com trio de cores que já montam um look combinandinho. Uma sombra mate e dois tons com brilho.  Mas cada um pode usar como quiser.

Tirando o dourados e o cobre (que minha pele fria não aceita muito) as outras cores são perfeitas. Amo muito o primeiro e o ultimo trio.

No look acima eu usei as duas palettes. O tom mais claro e o mais escuro da Summer lights e e a mais clara e a marrom escura da paleta skin deep. Esta é minha maquiagem de quase todos os dias.

Agora na luz do sol. Mesmo com o toque cintilante ela fica perfeita durante o dia. É a make marrinzinha que vocês sempre me perguntam e já é minha marca registrada.

Onde ?Palette Skin Deep tem aqui e Palette Summer Lights  tem aqui na Sephora

Quanto ?  R$299,00 cada

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?