Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Dois looks com calça com pregas, cintura alta e cinto

Hoje tem Look do dia duplo. Mesma calça com pregas , cintura alta e cinto com combinações diferentes. Mantive até o sapato e troquei a blusa e os acessórios.

Vocês que me acompanham no Instagram (@makeupatelier) já sabem que daqui a pouco esta minha calça sairá andando sozinha né ? Amo calça com pregas e cintura alta e fiquei bem feliz que elas voltaram a moda e estão aparecendo com tudo na coleção atual.

Escolhi dois dos looks que usei com ela para mostrar as opções para vocês. Pois mesmo sendo uma calça mais formal, ela fica linda até com camiseta.

No primeiro look eu fui para meus azuis favoritos e combinei com regata de malha e uma bolsa molinha. Bem alegre e despojado para um almoço com a família.

Nesta primeira versão eu usei o cinto que vem junto com a calça e claro, a camiseta por dentro sempre por conta da modelagem do cós.

É uma calça que deve ficar na cintura, evidencia as formas femininas e por ter a barra mais ajustada, deixa o corpo mais curvilíneo. Quem tem quadril muito largo e não quer ressaltar ainda mais, deve optar por modelos mais retos e barras mais largas.

O sapato nude alonga as pernas.

No segundo look eu combinei com uma lusa de decote canoa que faz os ombros parecerem mais largos e isso equilibra o quadril em uma ilusão de ótica.

Troquei o cinto original pelo cinto de couro com fivela de metal, mantive o mesmo sapato e escolhi uma bolsa mais chamativa para dar cor ao look P&B

E aí, já estão de olho na calça de pregas e cintura alta ? Eu já comprei uma nude e já estou de olho em uma terceira cor.

Créditos do look:
Calça com cinto – Zara (tem aqui)
Blusa azul (tem aqui)
Blusa branca Teezenis
Sapato Prada (tem aqui)
Cinto Hermes
Bolsa Stella McCartney (tem aqui)
Bolsa vermelha Goyard
Brinco Madrid da minha coleção com a Ana Satti (tem aqui)
Bracelete Tiffany
Colar Tiffany

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?