Menu
Beleza / Makeup

Essentialist Eye Palette da Shiseido | Amostra de todas as cores

Mais uma resenha devida. Hoje falo da Essentialist Eye Palette, as paletas da Shiseido que fazem parte da coleção nova e são perfeitas para quem quer kit básicos e fáceis de usar.

As palettes são fininha e super práticas. As cores são bem pigmentadas e macias e a durabilidade é excelente mesmo sem usar primer.

Sobre o produto:

“A Essentialist Eye Palette é uma paleta com quatro cores de sombra para múltiplos looks de alto impacto com levíssima textura única de pó levemente cremoso, combinando tons matte e brilhante. Desenvolvidas exclusivamente para Shiseido, essas sombras em pó levíssimas são feitas com a revolucionária tecnologia Cream Powder Matrix, composta por uma mistura emoliente e moléculas especiais que melhoram a fixação e espalhabilidade.

Uma base transparente elimina qualquer acúmulo grosseiro e dá as pálpebras uma cor pura que dura até 12 horas sem craquelar, enquanto esferas de pó oferecem uma aplicação suave e fácil. As quatro cores coordenadas, disponíveis em acabamentos mate, satin e brilhantes para criar diversos00 looks – vêm em uma embalagem superfina e moderna.”

“Benefícios:
– Longa duração: 12 horas
– Acabamento Matte, Perolado e Brilhante
– À prova de borrões, suor e vinco – não acumula nas linhas finas
– Tecnologia Hybrid Creamy Powder para uma aplicação suave e uniforme
– Fórmula extremamente aderente para efeito de “segunda pele”
– Cores de alto impacto
– Confortáveis durante o uso”

Agora as cores. Começo pela minha favorita e a que eu vou mostrar no vídeo que vai ao ar amanhã que é a 06 Hanatsubaki. Tem as cores que mais uso, um marrom lindo e um rosê frio maravilhoso.

Minha segunda escolha é a 05 Kotto, que tem um tom de bege claro que eu uso todos os dias como base de sombra

A 01 Miyuki é uma mistura de nudes e um cobre metalizado para quem ama tons mais terrosos.

E a 03 Namiki que traz 3 tons metálicos e um marombarias quente e neutro e básico para fazer boas misturas.

Enfim, são sombras lindas, usáveis e perfeitas para todos os tons de olhos e estilos. No vídeo de amanhã vocês conseguirão ver mais o efeito que eu gosto de fazer com elas.

.

Onde ? Ganhei da Shiseido (tem aqui com desconto especial para leitores)

Quanto ? R$199 cada ou R$ 176 com este link

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?