Menu
Videos

Produtos de beleza Aprovados entre Abril e Maio de 2019

No ar os produtos Aprovados entre Abril e Maio de 2019. O video que eu mostro e resumo os produtos que foram resenhados aqui no blog e acabo dando alguns detalhes a mais.

Aperte o play ou clique aqui.

Posts com as resenhas mencionadas no vídeo

Kajal InkArtist da Shiseido | Meu lápis da linha d’água favorito do momento – Resenha aquiCompre aqui  (link com desconto pra leitores)

Squalane + Peptide Eye Gel, o creme para área dos olhos da Biossance  Resenha aquiCompre aqui  (link com desconto pra leitores)

Testando protetor solar FotoUltra Isdin Spot Prevent Fusion Fluid – Resenha aqui – Compre aqui  (link com desconto pra leitores)

Testando Foreo Espada, o aparelho de Led azul contra espinhas – Resenha aqui – Compre aqui na SkinStore e tem aqui na Sweetcare (ambas enviam para o Brasil e são super confiáveis)

Shampoo Truss Equilibrium para cabelos oleosos – Resenha aquiCompre aqui  (link com desconto pra leitores)

Novo batom semi acetinado Visionary gel da Shiseido – Resenha aquiCompre aqui  (link com desconto pra leitores)

Desodorante Natural Crystal em barra sem perfume – Resenha aqui Tem aqui o Crystal – Tem aqui o Thai  (link com desconto pra leitores)

Máscara Cílios Big Bang da Quem Disse Berenice – Resenha aquiCompre aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?