Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Camisa e calça do guarda roupa masculino para seu corpinho de mulher

Cada vez que falo que estou usando uma peça do guarda roupa masculino alguém me mede de cima em baixo e faz uma carinha de “sei não…” Mas ai vai mais um look que eu amo, calça jeans e a camisa que poderia ser do boy, mas eu mesma comprei.

Veja seleção de peças em oferta que eu selecionei aqui

Dei uma passadinha na liquidação da Zara e fui correndo para a sessão masculina. Sim, a Zara é ótima para estes achados lindos pois tem tamanhos pequenos que servem até nas mulheres mais magras. Sim, as vezes o P deles fica pequeno em mim, então PROVEM antes.

Ameiiii esta camisa de cara. Achei a cor perfeita e é feita de uma viscose molinha que dá este caimento soltinho que eu amo.

Mas a calça jeans também é masculina. Sim, eu já fiz post usando ela aqui. Ela é ca coleção masculina da Calvin Klein, tem o gancho mais alto, não fica grudada e é mega confortável. Minha calça preferida.

A blusa assimétrica assim é para deixar o look moderno, não dividir a silhueta e ainda dar uma escondidinha no quadril. Eu e meus ‘truques” de sempre rs.

Os acessórios ? Sim, são eles que ajudam um look masculino ficar mais feminino.

Escolhi uma bolsa vermelha que é super clássica e feminina e um sapato nude para deixar a atenção só na bolsa. O sapato tem bico fino e a cor que ajuda alongar, mesmo usando a barra dobrada.

Esta camisa ficaria belíssima com esta saia aqui, aliás, em breve verão foto minha com esta combinação. Também ficaria lindo com um shorts branco e um nozinho e uma rasteirinha. Percebem a versatilidade ?

Créditos:
Camisa Zara Masculina
Calça Calvin Klein masculina (tem aqui)
Bolsa Dolce&Gabbana (tem aqui)
Sapato Schutz (tem aqui)
Óculos de sol Spektre (tem aqui)
Cinto Burberry antigo
Colar, brinco e bracelete Hector Albertazzi

Mas Cinthia, você já não fez um vídeo mostrando como comprar e como escolher suas roupas na sessão masculina ? Siiiiim, está aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?