Menu
Perfume

Perfume Dahlia Divin da Givenchy

Pedindo resenhas de perfumes ? Aí vai mais um, o belíssimo Dahlia Divin da Givenchy. Conheci o perfume o ano passado e depois de uns meses guardadinho, chegou a hora de resenha-lo.

Veja aqui todas os perfumes resenhados aqui no blog

Sobre o perfume…

“Criado por François Demachy, compositor de criações olfativas, Dahlia Divin Eau de Toilette é um delicioso floral amadeirado, uma fragrância que combina a singularidade sedutora com caráter ousado.
A explosão imediata dos ensolarados, notas de frutas suculentas de cor de ouro rosa, laranja vermelha e pêssego, contrasta com o buquê de rosas jasmim que floresce nas notas médias.
Finalmente, sândalo, musk e baunilha deixam sua marca de elegância atemporal. O acorde de uma presença radiante.”

Um perfume que me encantou pelo frasco. Lindo, elegante e clássico. Em tons de dourado com rosê, é o tipo de frasco que queremos deixar enfeitando a penteadeira.

A frangrância é intensa e marcante. Na. ninha pele dura mais de 8 horas e só sai na hora do banho.

Achei o perfume bem gostoso, apesar de não fazer parte dos meus preferidos por conta do toque floral que fica mais intenso na minha pele. Mas é uma ótima alternativa para quem quer um floral marcante.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? A partir de R$207 a versão de 30ml

Veja aqui todas os perfumes resenhados aqui no blog




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?