Menu
Beleza / importado / Makeup / Pinceis / review

Real Techniques Brow Set | 5 Pincéis para Sobrancelhas + Brush Cup – Kit

Hoje a resenha é sobre o kit de pincéis que mais amei nos últimos tempos, o Real Techniques Brow Set que vem com 5 Pincéis para Sobrancelhas e estorninho que eu ganhei da Época há alguns meses.

Eu sempre falo que eu mesma faço minhas sobrancelhas. Eu tiro os pelinhos, corto, desenho e tudo mais. Então sempre tenho tesourinhas, pinças e pincéis a mão.
Fiquei bem empolgada quando este kit chegou pois meus pinceis “escovinhas” sempre estragam e descolam da base depois de um tempo, então, já fui logo pegando este para usar. Mas fiquei mesmo doida com a tesourinha, que é bem precisa e perfeita para sobrancelhas (nos kit mais novos elas vem com ponta arredondada).

Sobre produto…

O Kit Brow Set da Real Techniques vem com todas as ferramentas necessárias para limpar, preencher, definir e destacar as sobrancelhas. Inclui 2 ferramentas de aço inoxidável facilmente laváveis.

• Pinça Slanted Tweezer: feito de aço inoxidável com bordas retas para proporcionar o design perfeito.
• Tesoura Brow Scissors: feita com aço inoxidável e pontas arredondadas proporciona um corte preciso. Perfeita para remover pequenos fios.
• Pincel Brow Brush: perfeito para aplicar e misturar cores com efeito natural.
• Pincel Brow Spoolie: cerdas finas e firmes perfeitas para pentear.
• Pincel Brow Highlighting Brush: perfeitamente dimensionado para destacar ou ocultar áreas na testa.
• Storage Case: mantém as ferramentas organizadas e protegidas.

Sobre os pincéis da Real Technique eu já falei várias vezes por aqui e tenho quase todos os mais antigos. Eles tem este de alumínio com ponta emborrachada, cerdas sintéticas e nome no cabo para ajudar quem ainda não entende muito bem as funções de cada um.

Estes de sobrancelha são ótimos. A escovinha é bem firme para pentear os fios e pelo jeito não vai soltar, o pincel em ângulo é bem macio e perfeito para preencher com sombra as falhas e o mais diferentão é o pincél de iluminar a parte de baixo da sobrancelha, que foi o primeiro que tive com esta função e o formato dele é super diferente e útil. Ele tem um chanfrado interessante que encaixa certinho na região e pode ser usado com iluminador (sem brilho ) cremoso ou em pó

A pinça que vem junto não é ruim, mas não supera as minhas da Twezerman (tem aqui). Quando abri o kit até pensei que fosse uma colaboração com a marca mas não. A da Tweezerman agarra bem. mais o pelo e é mais precisa. Mas vamos dizer que esta é bem melhor do que pinça de farmácia rs.

Já a tesourinha do kit  eu achei sensacional. Tem a parte de corte bem pequena e precisa, perfeita para acertar pelinhos por pelinhos quando houver necessidade. Agora os kits novos vem com a ponta arredondada, mas a minha é bem pontuda mesmo e amei mesmo assim. Aliás esta aqui eu gostei mais do que a minha da Tweezerman pois é mais leve e mais precisa.

Gosto muito dos pincéis faciais da marca (de olhos eu gosto mais ou menos), mas este kit ganhou meu coração. Perfeito para quem cuida das sobrancelhas em casa.

Onde ? Ganhei da Época (tem aqui)

Quanto ? R$ 126,00 ou 6x de R$ 21,00
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?