Look da Cinthia Looks de Viagem Moda

Look do Dia | Viagem longa de avião confortável e bem vestida

Uma dos looks que mais me pedem é…. Look para viajar de avião sem perder o conforto. Mas por conta da correria de toda viagem, nunca lembro de fazer foto de “look de avião”.  Então esta vez eu repliquei as mesmas peças que usei na última viagem (só mudei a bolsa pois esta eu usei na viagem do Chile).

Ficar horas no avião requer o máximo de conforto possível. Mas nem por isso precisamos viajar de agasalho né ? Afinal teremos o aeroporto da ida, o da chegada e as vezes conexões no caminho até o destino final.

Então meus looks de avião são quase sempre os mesmos. Nada de roupa clara, nada de calça jeans, camisa pegando ou algo desconfortável e um look que se adeque a temperatura local. Se estiver indo para o frio, o casacão vai dentro do avião com você. Pois além de ser frio no voo, você libera espaço e peso da mala e ainda pode se cobrir com ele ou usá-lo de travesseiro (já que os únicos travesseiros de avião que são melhorzinhos são os da executiva em diante ).

Usei este look para ir para o Colorado e para voltar de Miami. Só troquei a camiseta, que tem que ser molinha, confortável, não amassar fácil e cobrir o quadril.

O blazer eu usei nos aeroportos e tirei dentro do voo para não ficar incomodando. Escolhi um blazer de crepe fininho que não amassa, alongado para cobrir o quadril e com umas aplicações de estrelinha para dar uma gracinha extra.  Dentro do avião mesmo eu usei um casaco de nylon da Uniqlo que esquenta e é confortável.

Na parte de baixo eu viajo de legging 90% das vezes. Nas outras 10 ou estou com alguma calça folgadinhas de malha ou meia calça preta bem escura com vestidinho. Nunca uso nada que possa prender a circulação e por baixo de tudo eu sempre uso meia de compressão para evitar trombose.

Esta minha legging da Carmim mesmo já viajou meio mundo. Tem detalhes de zíper no tornozelo e na altura do quadril. Mas qualquer legging mais grossinha (tenho pavor de legging fina demais) está valendo.

Os acessórios sim podem variar. O truque é ir com a bota mais chata de por na mala e trocar por sapatilhas (que estão na mala de mão) na hora do voo. Ou se não vou levar botas, o tênis é sempre a melhor opção. Principalmente se ele for fácil de tirar e pôr nos pés (já que tiraremos na hora da segurança e na hora do voo mesmo).

A bolsa que vai comigo é sempre uma grandona que posso colocar várias coisas dentro, inclusive o meu travesseiro de bordo. Eu amo levar as minhas Longchamps, mas esta da Carolina Herrera me ganhou pela cor e pela alça de corrente. Mas confesso que a Le Pliage funciona muito melhor por conta do peso pena e do zíper.

Um look super confortável que serve para qualquer viagem, não de deixa com cara de “amassada” na chegada e ainda deixa um ar moderninho no ar.

.

Créditos:

Camiseta Zara
Legging Carmim (tem legging básica aqui)
Blazer Zara (tem parecido aqui)
Tênis Adidas (tem aqui)
Bolsa Carolina Herrera
Óculos D&G (tem parecido aqui )
Relógio Apple

Agora aquela seleção de peças parecidas… • Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. P

ara ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.

Você também pode gostar...

8 Comments

  • Reply
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    novembro 27, 2017 at 9:38 am

    nada melhor do que esta bonita e confortavel ne?
    beijosss

  • Reply
    Ilana
    novembro 27, 2017 at 3:58 pm

    Incrível como meus looks de avião são praticamente idênticos! Só troco o blazer por uma bomber jacket e pronto! :))

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      novembro 27, 2017 at 4:05 pm

      Sim, a bomber eu tb já usei várias vezes ;) Muda de acordo com a temperatura do local da chegada rs.

  • Reply
    Viviani Caligari
    dezembro 4, 2017 at 6:11 pm

    Cinthia que tipo de meia calça seria? é bom sempre ter uma, mesmo para viagens de ônibus e carro…

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      dezembro 4, 2017 at 7:15 pm

      Então, a meia de compressão quem indica é o vascular. Cada pessoa precisa de uma pressão diferente. Então é legal passar com um médico que fará avaliação e indicará qual será o grau certo para cada pessoa ;)

  • Reply
    Anna
    dezembro 12, 2017 at 7:23 am

    Olá Cinthia,
    Você ainda alisa o cabelo com tioglicolato de amônia x tenso? Qual produto você está usando? Voltei aos cachos mas não tem jeito, eu não gosto. Desde já agradeço sua atenção. To louca para alisar mas na dúvida…

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      dezembro 12, 2017 at 9:51 am

      Anna, meu cabelo é liso eu nunca alisei cabelo. Vc deve ter lido alguma matéria de lançamento aqui no blog. Eu não faço nenhuma química nos meus fios e meu sonho é ter cachos ;)

Comente aqui