Beleza importado Pele review Videos

Testando | Synchro Skin Glow, a versão iluminada da base da Shiseido

Depois de tantos testes, aqui vai a resenha da Synchro Skin Glow, a versão iluminada da base da Shiseido que eu já tinha resenhado aqui.

Mas antes da resenha, assista o vídeo apertando o play ou clique aqui que eu estou mostrando a aplicação e comparando as duas versões aqui.

Agora um pouquinho mais sobre a base…

Sobre o produto…
“Synchro skin glow base fluida luminosa. Efeito leve e fundente que se adapta ao seu rosto para um efeito maquiagem luminoso.

Ideal para peles opacas que procuram um acabamento de cor suave mas vibrante. Uma base de maquiagem inteligente com benefícios hidratantes que sincroniza com a sua pele para lhe proporcionar um aspeto luminoso e saudável, como se pertencesse à própria pele! Efeito pele nua, perfeito para o dia-a-dia.

Proporciona hidratação à pele e melhora o aspeto saudável e luminoso com textura ligeira que dura até 8h. Formulada com ingredientes naturais selecionados pelas suas propriedades de defesa contra os danos causados pela secura, oxidação e pelos raios UV. Proteção SPF 20″

 

Como eu disse no vídeo, a Synchro skin glow é uma base para quem ama pele luminosa e com cara de saudável. Ele deixa a pele hidratada e tem pequenas partículas que refletem a luz, deixando a pele mais luminosa. É uma base que fica linda quando a foto tem flash ou na luz do dia. Reflete sem exagerar.

Ambas tem textura super fluida e são fáceis de aplicar com as mãos ou esponjinha. Pincel achei que deixa algumas marcas.

A base glow tem uma cobertura mais leve que a versão semi mate, mas aceita camadas. Só aplicar mais para aumentar a cobertura.

É uma base legal para quem quer cobertura leve a média, para quem está sentindo a pele desvitalizada e  quem tem a pele mais seca. Se você tem a pele oleosa e se incomoda com isso, escolha a versão tradicional.

Quem tem poros muito aparentes deve usar um bom primer por baixo pois o brilho pode evidenciar o problema. Se os poros te incomodam, sugiro a versão tradicional.

Dura um média 7 horas intacta mina minha pele aqui no Brasil e no Chile que estava mais seco, durava o dia inteiro.

Acima uma imagem que mostra as partículas iluminadoras que refletem a luz.

Um fato curioso é que as partículas não ficam perceptíveis na pele, mas na hora de renovar a base dá para ver vários pontos de brilho. É como se as partículas grudassem na pele e por cima delas aparecesse um véu de base. Muito diferente.

Se for compará-la com a Teint Miracle, a Synchro tem pigmentos refletores parecidos mas hidrata mais e é mais leve.

Acima a pele somente com a base. Sem primer, corretivo ou blush.

Leia a resenha completa com fotos das cores aqui:

Onde ? Ganhei da Sweetcare  tem aqui – chegou ao Brasil (tem aqui)

Quanto ? Na conversão de hoje sai R$136,00

Compre a versão semi mate no Brasil aqui
Compre a versão semi mate no site de Portugal que manda para o Brasil aqui




Você também pode gostar...

6 Comments

  • Reply
    Carina
    agosto 12, 2017 at 10:25 pm

    A Synchro é uma base que quero muito! Está na minha lista quando as que tenho acabarem. Experimentei na pele e adorei! Agora só não sei qual das duas versões! Rss
    Vontade de ter as duas! A original para o dia a dia e a glow para festas e o ocasiões mais festivas.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      agosto 14, 2017 at 11:07 am

      na dúvida compra a Matte e usa um iluminador serem misturado :)

  • Reply
    Fernanda Pedro
    agosto 14, 2017 at 1:49 pm

    Cinthia! Primeiro adoro seu blog ☺️ Gosto mto da base da Clarin a skin ilusion, essas bases da shiseido são boas alternativas? Obrigada!!!

  • Reply
    agosto 20, 2017 at 11:05 pm

    Oi Cinthia. A Synchro Glow da Shiseido parece com a Sheer Glow da Nars?

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      agosto 21, 2017 at 11:28 am

      Maaais ou menos. Parece na questão da luminosidade, mas a da Nars cobre mais na primeira camada.

Comente aqui