Menu
promoção / Publieditorial

O melhor desconto em dermocosméticos está no ar. Aproveite!

Agora sim um descontão para as “Loucas por pele”. A Época está com uma suuuuper promoção com os melhores dermocosméticos com 18% de desconto em todas as compras acima de R$149,00. É só usar este link aqui.

Sim, tem Skinceuticals, La Roche Posay, Vichy, Ada Tina, Avene, Bioderma, Darrow, Cetaphil, Episol e muito mais. Anti idade, protetor solar e tudo para deixar o receituário da dermatologista em dia.

E como vocês sempre pedem, selecionei alguns queridinhos que não saem da minha bancada de beleza. Tem até kit para pele oleosa.

Clique em um dos links deste post, adicione acima de 149 reais em produtos no carrinho de compras que o desconto entrará automaticamente. Fácil assim.

Agora assim dá para economizar legal né ? Imagina comprar a minha máscara facial preferida com mais de 50 reais de desconto ? Ou meu creme anti rugas para área doa olhos mais amado com 70 reais de desconto. Espero que aproveitem, só usar  este link aqui..

REGRAS: Esta promoção é válida até dia 16 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Cupons, brindes e descontos não são cumulativos.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?