Menu
Pele

Testando | Vichy Ideal Body anti-idade mãos, colo e pescoço.

vichy-gel-creme-anti-idadeSabe quando você fala tanto de um produto que acha que já o resenhou ? Pois é, aconteceu com o Vichy Ideal Body anti-idade mãos, colo e pescoço que já citei em posts e videos mas ainda não havia postado a resenha dele. Então aqui vai…

vichy-gel-creme

Recebi o produto no lançamento da marca aqui em São Paulo há alguns meses e desde então tenho usado quase todos os dias. Prático, cheiroso e eficaz.

Sobre o produto…

Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos FPS 20 de Vichy foi desenvolvido especificamente para as três regiões do corpo que são mais expostas ao sol, e que primeiro evidenciam os sinais do envelhecimento, com objetivo específico de proteger, hidratar por 24h, prevenir o envelhecimento precoce e manter a luminosidade da pele. Possui uma textura gel creme ultraleve, e contém Ácido Hialurônico e Vitamina Cg, ativos dermocosméticos renomados, que ajudam a clarear o tom da pele, além de ajudar a reduzir a aparência das linhas finas.
Além disso contém Agua Termal de Vichy: o coração de todos os produtos da marca. Pois é enriquecida com 15 minerais raros, com propriedade suavizante e fortificante.
Indicado: Para peles normais à secas.

vichy-maos

O que mais me encantou no Vichy Ideal Body anti-idade mãos, colo e pescoço foi a praticidade. Nunca passo prece específico para colo e pescoço pois tenho preguiça e quase sempre os meus cremes para o rosto me dão alergia no pescoço pois são fortes. Quando vi esta belezinha que servia para tudo e ainda tem FPS 20, ótimo para proteger as mãos das manchas e do sol enquanto hidrata, amei.

Passo na mão, já espalho no pescoço e colo e pronto…tudo de uma vez só, hidratado e protegido. Só não serve para o rosto.

A textura dele é bem hidratante e duradouras indicado para peles normais a secas. Então quem tem tendência a ter espinhas no colo, melhor pular esta parte.

vichy-anti-idade

E além da proteção solar a fórmula tem ácido hialurônico, vitamina CG, óleos e claro, água termal Vichy.

Já virou meu creme do dia a dia.

.

Onde ? Este eu ganhei (tem aqui)
Quanto ? R$80,90




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?