Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do Dia | Vestido jeans de manga longa

vestido-jeans-abertura

Mais um “Look do dia”  de viagem. Hoje com um vestido jeans de manga longa que eu amo e acabei usando em duas etapas na viagem pela California.

vestido-jeans-bota

Na primeira vez que usei foi para viajar de carro de Yosemite para San Francisco ( Tem post do roteiro aqui ). Seria uma viagem longa com paradas em estradas absurdamente espetaculares, paradinha para o almoço e ainda chegar e bater perna em San Francisco.

O vestido junta tudo que eu amo. Um jeans molinho, parece uma camisa de manga longa, é acinturado e de saia mais evasê. Não tem como não amar.

Nos pés, uma bota pesada e propícia para as paradinhas no “mato” durante a viagem como conforto.

mala-de-viagem-vestido

O foco aqui é o look, mas não consigo deixar de pensar nesta que foi uma estrada com tantos lugares lindos que entramos e descemos do carro várias vezes para fazer fotos.

vestido-jeans-tenis

O segundo look, já com o vestido limpinho (amo hotel com máquina de lavar rs) foi no trajeto da Highway 1, saindo de Carmel e descendo sentido Los Angeles. Desta vez usei o vestido com tênis que também ficou confortável e com um visual mais leve.

A foto grande acima dos feita no restaurante do Post Ranch inn (post aqui), que é na minha opinião, parada obrigatória para quem passar pela estrada. A visão mais linda de todas em um local que só tem paisagens incríveis.

É ou não é uma peça super bacana para viajar ? Com uma sandália e um cinto mais bacana rolaria um passeio noturno com certeza.

Créditos:

Vestido Gap

Bota Zara

Tênis Adidas

Óculos e bolsa Miu Miu.

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui

 



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?