Menu
Pinceis

Pincéis | Kabuki Brush da Hello Kitty, o pincel fofucho.

pincel_hello_kitty_sephora

Mais um post sobre uma das minhas paixões, os pincéis de maquiagem. Lembram que ganhei este kabuki brush da Hello Kitty no evento Hot Now da Sephora ? (contei aqui). Hoje é dia de falar desta fofurinha.

pincel_hello_kitty

O Kabuki Brush da Hello Kitty é tão fofo que eu morria de dó de usá-lo. Todo cromado, com cerdas branquinhas e pontas rosas. Parece mais um enfeite do que uma ferramenta de maquiagem né ?

Mas como eu adoro pincéis kabukis retráteis para levar na bolsa e em viagens, acabei tendo que usá-lo e suja-lo :( rs.

makeup_hello_kitty

A vantagem dele é que é liiiindo demais e bem prático. Fica pequenininho e fechadinho, impedindo de entrar pó e grudar no restinho de base, se tiver sido usado, e claro, não sujar a necessaire de base.

Mas o acabamento cromado que é tão lindo, pode ficar riscado se não tomar cuidado. O meu já tem vários risquinhos.

kabuki_hello_kitty

Ele é bem macio, tem ponta arredondada e um tamanho bem legal para cantinhos.

Ele tem fibras sintéticas e pode ser usado com produtos líquidos, cremosos ou pó. Mas não curti muito ele para aplicar base não. Achei que ele deixa a pele meio “riscada” sabem ? Em compensação curti para aplicar make em pó e adorei o formato para aplicar blush cremoso.

É um pincel perfeito se você ama a Hello Kitty e se você quer um pincel fofo para levar por aí.

Agora se você não liga para pincel fofo e quer só bons pincéis, clica aqui para ler as resenhas que eu já postei.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui).

Quanto ? R$ 149 ou 10x R$ 14,90

 


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?