All around me

2012, o ano que o mundo não acabou…

Ainda não consigo acreditar que finalmente 2012 acabou. Ainda me lembro como se fosse hoje, ouvindo uma amiga dizer que se eu tivesse planos de ter filhos, era melhor esperar até 2012 para ver que fim levaríamos. Os anos passaram, 2012 chegou, minha vontade de ter possíveis babys não aflorou mas realmente achei que o mundo fosse acabar.

Para mim tudo já começou tumultuado com a morte do vô paterno, depois o materno, tudo isso junto com meu pai no entra e sai de hospital e uma cirurgia chatíssima. Com a cabeça na lua desmarquei 2 férias, cancelei milhares de compromissos, deixei amigos de lado e quando me dei conta já era metade do ano.

Tragédias pelo mundo afora, amigos passando por problemas complicados, notícias inacreditáveis. Se o mundo ia acabar ou não, ninguém sabia, mas para mim a coisa não estava legal.

Do meio do ano para frente aconteceram coisas boas mas a correria não acabou. Mudei de casa (que foi a melhor coisa que aconteceu no ano) mas quase infartei com tanto stress de reforma e outros detalhes.  Minha pele ficou ruim, meu vitiligo piorou e marquei um grande reencontro com uma gastrite esquecida.

Mas como já disse em um post anterior,  depois de um longo ano sem férias (sério….eu sou movida a viagens e isso estava me enlouquecendo) consegui reunir a família e ir passar o Natal bem longe desta bagunça toda. O destino inicial, New York, afinal, se o mundo fosse mesmo para o buraco, tínhamos uma salinha da biblioteca para nos esconder rsrs.

Chegou 2013, meu mundo não acabou e o nosso planeta continua por aqui…meio caidinho, mas ainda em pé. Agora espero somente que 2013 seja um ano melhor, com muuuuuuita saúde, alegrias e boas notícias para todos nós.

Em tempo, me desculpo com meu amigos que deixei de lado, pelos compromissos e viagens que tive que recusar e por um blog não tão ativo como eu gostaria. E agradeço por mais um ano, por todas as mensagens carinhosas e pela companhia diária de todos. Pode ser redundante falar….mas o blog não seria nada sem vocês!

Estou colocando as coisas em ordem, e semana que vem volto com força total e muitas matérias novas.

Bjs a todos e Feliz 2013 !!!!

You Might Also Like...

  • Jaddy Rodrigues
    janeiro 4, 2013 at 8:10 am

    Meu ano ta,bém não foi bom. Sinceramente, agradeci a Deus por ele ter acabado.
    Agora, vamos correr atrás para que esse ano seja melhor!

    Beijos!

  • Andreza A A
    janeiro 4, 2013 at 10:57 am

    Seu 2013 será bem melhor, Cinthia.
    Acredite nisso!!

    Bjs

  • Renata Vieira
    janeiro 4, 2013 at 11:45 am

    Ai.. minha vontade tbém não aflorou, mas a cobrança só cresce… affff!!!! Ci, que este ano seja maravilhoso e que vc volte com força total pro blog! Bjo grande!

  • Isis
    janeiro 6, 2013 at 10:08 pm

    Cinthia,
    no final do ano passado comecei a usar o strivectin para a área dos olhos. Nos primeiros dias percebi que acordava de manhã com os olhos um pouco inchados, mas passava em cerca de dez minutos. Nos dias seguintes o inchaço não apareceu mais. Viajei no final do ano e agora voltei a usar o creminho e percebi o inchaço novamente no primeiro dia. Você percebeu algo do tipo quando usou o produto? Eu usei mais no período noturno, porque durante o dia uso um da origins.
    Beijo!

  • Isis
    janeiro 6, 2013 at 10:10 pm

    Ah, desculpa! Esqueci de desejar um feliz ano novo!!!! Que esse ano seja MUITO melhor do que foi o ano passado e que Deus olhe por você e por toda sua família!

  • Juliana
    janeiro 7, 2013 at 2:28 pm

    Oi Cinthia!
    tudo jóia??

    Que seu ano de 2013 seja caprichado assim como seu blog que eu tanto gosto! Que Deus te de muita saúde e dinheiro para viajar, pois não existe coisa mais gostosa no mundo do que isso!

    Sobre seu vitiligo, me diz uma coisa, minha mãe sempre me disse que disseram a ela que o vitiligo vinha de um susto que a pessoa poderia ter tomado durante a infância ou adolescência! vc se lembra? um colega meu tem e eu perguntei a ele, e ele realmente tinha tomado um susto qdo era pequeno, e depois disso veio o vitiligo!
    Espero que tudo melhore para vc esse ano!

    Um enorme beijo

    Ju Fontolan

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 7, 2013 at 3:07 pm

      Oi Juliana, obrigada e para vc tb.
      Sim, a maioria dos casos de vitiligo apareceram depois de algum trauma, mesmo que a pessoa não saiba identificar muito bem.
      O meu foi por conta de um ex :( Foi uma situação bem complicada e logo depois apareceram as manchas. Depois da primeira, qualquer stress faz tudo piorar…um saco mesmo.
      Bjs

  • Marília
    janeiro 9, 2013 at 9:37 am

    Cinthia, incrível como 2012 foi péssimo para 99.95% das pessoas que conheço! Ainda bem que acabou e que 2013 seja ótimo e de muita saúde para todos nós! Beijos