Menu
All around me

2012, o ano que o mundo não acabou…

Ainda não consigo acreditar que finalmente 2012 acabou. Ainda me lembro como se fosse hoje, ouvindo uma amiga dizer que se eu tivesse planos de ter filhos, era melhor esperar até 2012 para ver que fim levaríamos. Os anos passaram, 2012 chegou, minha vontade de ter possíveis babys não aflorou mas realmente achei que o mundo fosse acabar.

Para mim tudo já começou tumultuado com a morte do vô paterno, depois o materno, tudo isso junto com meu pai no entra e sai de hospital e uma cirurgia chatíssima. Com a cabeça na lua desmarquei 2 férias, cancelei milhares de compromissos, deixei amigos de lado e quando me dei conta já era metade do ano.

Tragédias pelo mundo afora, amigos passando por problemas complicados, notícias inacreditáveis. Se o mundo ia acabar ou não, ninguém sabia, mas para mim a coisa não estava legal.

Do meio do ano para frente aconteceram coisas boas mas a correria não acabou. Mudei de casa (que foi a melhor coisa que aconteceu no ano) mas quase infartei com tanto stress de reforma e outros detalhes.  Minha pele ficou ruim, meu vitiligo piorou e marquei um grande reencontro com uma gastrite esquecida.

Mas como já disse em um post anterior,  depois de um longo ano sem férias (sério….eu sou movida a viagens e isso estava me enlouquecendo) consegui reunir a família e ir passar o Natal bem longe desta bagunça toda. O destino inicial, New York, afinal, se o mundo fosse mesmo para o buraco, tínhamos uma salinha da biblioteca para nos esconder rsrs.

Chegou 2013, meu mundo não acabou e o nosso planeta continua por aqui…meio caidinho, mas ainda em pé. Agora espero somente que 2013 seja um ano melhor, com muuuuuuita saúde, alegrias e boas notícias para todos nós.

Em tempo, me desculpo com meu amigos que deixei de lado, pelos compromissos e viagens que tive que recusar e por um blog não tão ativo como eu gostaria. E agradeço por mais um ano, por todas as mensagens carinhosas e pela companhia diária de todos. Pode ser redundante falar….mas o blog não seria nada sem vocês!

Estou colocando as coisas em ordem, e semana que vem volto com força total e muitas matérias novas.

Bjs a todos e Feliz 2013 !!!!

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?