Menu
Makeup / Swatches

Make Nacional | Duo de Sombra Purangy

Ai vai mais um post que estava rolando há séculos para sair. Esta coisa de testar…testar e testar, sempre atrasa tudo até que eu tenha uma opinião mais certinha sobre a coisa.
.
Recebi estes Duos de Sombras Stardust da Purangy para testar e quase decidi não postar por achar que a fixação era bem fraquinha. Testei no calor, no frio e só me dei bem com elas usando primer de sombra.
Começando pelo Cinza (???, para mim é azul rsrs) e Rosa. As cores são bem suaves e o rosa tem um tom bem bonitinho e perfeito para makes adolescentes ou mais menininhas.
Deste Duo o que me conquistou foi o azul escuro. Amo este tom e adoro misturá-lo com preto para um visual noite bem marcado. O turquesa já não é minha praia.
Este é meu Duo favorito. O único que realmente usei as duas (separadas) cores várias vezes. O verde é lindo e o dourado é super curinga.
O último duo é o mais basiquinho de todos. Mesmo com primer as cores custam a aparecer.
.
No final acabei gostando das sombras se usadas com um bom primer. As cores são bonitas, a textura é boa,  a pigmentação é legal em quase todos os tons, mas não teve jeito, sem primer não rolou mesmo. Com primer a bichinha vai que vai ;)
Onde ? Que eu saiba só é vendido em catálogos (tem o site aqui)
Quanto ? Cada Duo custa 22 reais
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?