Menu
Geral

Espalhando Novidades | Renew Solar Advance

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

“AVON LANÇA RENEW SOLAR ADVANCE: NOVA LINHA DE PROTEÇÃO SOLAR ANTI-IDADE QUE AJUDA A REVERTER OS SINAIS ENQUANTO SE APROVEITA O SOL

RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO FACIAL BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 50 UVA/UVB (Preço sugerido: R$ 42,00) – tem fórmula leve, não-oleosa e é de rápida absorção. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Dermatologicamente testado e não comedogênico

Em testes de uso com consumidoras foram observados os seguintes resultados:

Desde a primeira aplicação: Deixa a pele com aparência mais jovem, firme e tonificada. Revela uma pele de aparência nutrida e radiante. Melhora a aparência do tom da pele.

Em 3 dias: Ajuda a reduzir a aparência das linhas finas. Revela uma pele mais luminosa, com aparência mais firme e saudável.

Em 2 semanas: Reduz significativamente a aparência de rugas. Melhora a flacidez da pele, proporcionando uma definição mais jovem ao contorno facial.  Ajuda a uniformizar o tom da pele.

RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO PARA O CORPO BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 30 UVA/UVB (Preço sugerido: R$ 45,00) – Fórmula leve, não-oleosa e de rápida absorção. Dermatologicamente testado. Não comedogênico e hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Em testes de uso com consumidoras foram observados os seguintes resultados:

Desde a primeira aplicação: Revela uma pele com aparência nutrida e radiante. Deixa a pele mais bonita, macia e sedosa.

Em 3 dias: Revela uma pele com aparência mais luminosa. Deixa a pele com aparência mais firme e saudável.

Em 2 semanas: Revela uma pele com aparência mais jovem. Deixa a pele visivelmente mais firme e tonificada.

Disponibilidade: 

A nova linha Renew Solar Advance poderá ser adquirida a partir do dia 30 de setembro de 2011, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site .

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?