Menu
Pele / Quando a Lu / Review da Lu

Quando a Lu, “Conta Tudo” | Turnaround Instant Facial Mask

Mais um post escrito pela querida Luciana Flor, desta vez ela conta sua experiencia com a nova mascara facial da Clinique

Acredito que todas(os) nós temos nossas marcas queridinhas e que se tornaram queridinhas por N razões, ne?! A Clinique é uma das minhas… quando conheci a marca há vários anos comprei apenas um dos produtos indicados pela vendedora por não conhecer nada deles. MAS, alguns dias passaram, o arrependimento bateu, voltei e comprei tudo o que a vendedora tinha me indicado de pele e make. É uma das poucas marcas em que confio cegamente. Já utilizei diversos produtos da marca e até hoje nenhum deles me desapontou. AMO demais!!! Adoro o conceito da marca, o fato de tudo ser sem fragrância e testado contra alergias.

Minha ultima descoberta da Clinique foi a Turnaround Instant Facial Mask, uma mascara de renovação celular.
Admito que foi uma compra impulsiva e que comprei apenas por estar numa fase: mascaras e seruns e tudo que prometa deixar a pele luminosa.
Em minha mente: pele luminosa = pele saudável = pele mais jovem.

O produto é uma mascara de ação rápida (5 minutos), promete trazer luminosidade a pele e é indicada para todos os tipos de pele.

https://lh4.googleusercontent.com/-6nhQ3afHuOQ/TnJQAd0YJ9I/AAAAAAAAH_Y/3ShdM4LZscA/s742/mascaralu2.jpg

No site consta a seguinte descrição:
“Em apenas 5 minutos, esta máscara facial de alto desempenho oferece toda a luminosidade e suavidade de um tratamento microdermoabrasão – com muito menos irritação e estresse para a pele. Promove a renovação celular da superfície da pele em vários níveis para revelar instantaneamente uma pele mais luminosa, vibrante e de tom mais uniforme. Livre de óleo. Use 2-3 vezes por semana para uma luminosidade instantânea.”

Como foi uma compra impulsiva, pergunta se eu li o fato dela ser uma versão mais light de microdermoabrasão?! LÓGICO que não! Heheheheh… Então meu review será muito mais focado na luminosidade que a mascara promete do que na regeneração facial através da microdermoabrasão.

https://lh4.googleusercontent.com/-MxHPwAkqz6s/TnJQABodc_I/AAAAAAAAH_U/OesnBVXWvtI/s970/mascaralu3.jpg

Como eu uso: a noite, após lavar o rosto com a ajudinha de um agente de limpeza e do Clarisonic, aplico uma camada sobre o rosto limpo e inicio o cronometro pelos 5 minutos que constam na indicação de uso. Ao término dos 5 minutinhos umedeço o rosto com água fria ou morna e com movimentos circulares BEM levinhos vou removendo a mascara sempre umedecendo mais e mais a pele até remover todo e qualquer resíduo da mascara no rosto. Parece demorado, mas não é! Levo no máximo 1 minutinho p/ remover a mascara completamente do rosto.
Em seguida aplico um pouco de água termal e sigo com meu ritual normal de cuidados com a pele a noite.

O resultado é imediato! A pele fica lisinha, mais uniforme, luminosa (IEI!!!) e macia como se tivesse aplicado um serum ou hidratante bem levinho em todo o rosto… a textura da pele fica tão gostosa que da vontade de ficar passando a mão no rosto por horas. Esse resultado dura em minha pele por pelo menos 48 horas o (acho que é por este motivo que eles indicam o uso de 2-3 vezes por semana).

Sabendo que minha pele é chatinha, uso essa mascara apenas 1 vez por semana.

Como há grânulos minúsculos nesta mascara, não acredito que seja uma boa ideia utilizar ela se você estiver com algum machucado ou lesão na pele (acne vulgar, por exemplo) ou se você estiver com a pele sensibilizada por qualquer que seja o motivo.

Bom, agora que conheci e amei essa mascara, quero comprar os outros produtos da linha Turnaround!
Ahhh… quase esqueci da supresa final: esta mascara faz parte da linha antiidade da marca!!! IEIIII!!! Tem como não se apaixonar por esse produto?!?!

Onde ? No Duty Free da Alemanha ( mas já tem no Brasil)

Quanto ? No Brasil custa 189 reais e lá fora 37 dólares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Dicas para manter o treino de abdomen em dia Bioré Marshmallow Whip para pele seca ou oleosa Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair