Menu
Makeup / review / Swatches

Makeup | Testando os batons da Illamasqua

Batons e mais batons, mais uma marca com cores lindas e acabamentos ótimos para dividir com vocês.
Semana passada eu estava lembrando que até 3 anos passados, eu tinha apenas 3 batons, um nude, um rosado e um vermelho. Sempre comprava todos os tipos de maquiagens e cores, mas batons eram sempre os mesmos. Agora com a febre de batons, deve ter uns 40 no mínimo (isso que só fico com os que eu gosto). Muitos eu ganhei, mas muitos eu comprei e continuo comprando sempre que vejo uma marca nova e interessantes.
.
O primeiro produto que usei da Illamasqua foi um blush. A cor era linda, tem ótima durabilidade e a cor é perfeita. No início do ano, resolvi comprar um batom para testar. Fui até a Sephora e escolhi uma cor bem básica para conhecer o produto. Chegando no hotel já usei e amei. Dia seguinte lá estou na loja novamente para comprar mais uma cor.
Como o coral que eu queria não tinha, acabei comprando outra mais rosadinha que é uma das minhas cores preferidas, sempre.
https://lh4.googleusercontent.com/-UCaCYA__lLQ/TlPASQCXxrI/AAAAAAAAHm0/qcZx1xIrQvE/s863/illamasq3.jpg
Escolhi as duas cores com acabamento “matt finish” já que é tão dificil achar batons com este acabamento, nestas cores. O Test foi o primeiro que comprei e não sei porque, mas a textura dele é bem melhor do que o Climax. O segundo fica muito seco.
.
Ambos ficam lindos na hora da aplicação, mas como meus lábios são secos, depois de um tempo ficam rachadinhos sabem ? Então impossível utilizar sem um bom balm como base.
A pigmentação de ambos é muito boa e a durabilidade também, apesar de transferir até que bastante ( no copo), ele permanece nos lábios um bom tempo.
https://lh6.googleusercontent.com/-v5uxDXyal_M/TlO8BJ6WhnI/AAAAAAAAHmg/6xTyak0usCM/s821/illamasq2.jpg
As cores não são lindas ?
A embalagem também é super bonitinha e o batom não tem quase cheiro nenhum. O único problema é que por ser seco demais, acabo fazendo mais força na hora de aplicar e a “bala” do batom acabou ficando tortinha logo nas primeiras vezes.
Ainda comprarei um coral e um vermelho da marca, talvez com outro acabamento para testar. E com certeza ainda testarei mais produtinhos Illamasqua.
.
Onde ? Comprei na Sephora dos EUA, mas tem na Beauty Bay e dizem que o site da marca envia para cá (mas nunca comprei la)
Quanto ? Paguei 22 dólares em cada.
.
Bjinhos, Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?