Menu
Makeup / Semana de Moda / Semana de Moda

SPFW |O make escolhido do dia I

Para quem perdeu os posts do Fashion Rio, fiz da seguinte forma. Para deixar tudo mais leve, teremos uma foto grande por dia e mais dois destaques. A foto grande será um make bom para copiar em casa e totalmente usável, já os destaques, serão apenas fotos interessantes com looks usáveis ou não.

Vamos começar a saga do SPFW então ?

https://lh5.googleusercontent.com/-cTlDrxOYJfo/Tfe6Q9lWnOI/AAAAAAAAGqo/O-z8s_7hSGw/s961/spfw1a.jpg

O primeiro make escolhido e usável foi o look das morenas no desfile de Tufi Duek. A sobrancelha era marcada, os olhos com máscara e os lábios bem vermelhos. Nas loiras os olhos foram sombreados até acima da sobrancelha (efeito passarela com inspiração indígena) e os lábios um nude bem bonito e bom para copiar.

E os detalhes…

Na primeira imagem a beleza de Samuel Cirnansck que usou um olho com sombra rosa e côncavo marcado com sombra preta. Achei super bacana esse blush desenhado (meio garota do fantástico), dá um efeito bem legal na passarela.

Já o maior destaque da Animale foi o truque do botox fake para deixar os olhos puxadinhos e a pele esticadinha. Feito com o já conhecido Face Lift (adesivo e elástico) o truque deixa tudo esticadinho e dá para ser usado na vida real, só ter cuidado para aplicar direitinho e esconder bem por baixo dos cabelos. Aqui da para ver o passo a passo.

Bom ver o batonzão vermelho já no primeiro dia né ? Já para frente do espelho criar coragem…

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?