Menu
Espalhando Novidades

Espalhando Novidades…

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

Salvador Dalí lança trilogia de fragrâncias para a primavera–verão

Delicada e feminina, assim é Little Kiss, a nova coleção de fragrâncias de Salvador Dalì, que chega ao Brasil através da Vizcaya. A série de perfumes primavera-verão do pintor surrealista espanhol é leve e jovem e apresenta o frescor da juventude conciliado com a efervescência da arte contemporânea, em um mix de aroma e design.

As novas fragrâncias Little Kiss, Little Kiss Me e Little Kiss Cherry, revelam o enigmático universo das obras de Salvador Dalí.

LittleKiss
Seu aroma nos leva para um jardim imaginário que explode com sonhos de fantasia e alegria. Trata-se de um frutal almiscarado que começa a sua viagem aromática com groselha aliado ao bouquet floral da rosa selvagem proporcionando sensualidade. Peônia e patchuli resultam em frescor e leveza.

Little Kiss Me
Fresca e encantadora como um beijo de uma borboleta em uma flor, a fragrância lúdica e delicada reflete o seu espírito romântico. É um floral almiscarado que tem como ponto de partida a flor de Nymphea, que aliada ao bambu remete ao frescor
da primavera. A suavidade é conquistada com a peônia e a flor do maracujá. Por fim, o fabuloso universo do artista, é arrematado com a união do pó de íris com almíscar, que lhe confere leveza e feminilidade.

Little Kiss Cherry
Leve e feminina, a fragrância floral amadeirada cítrica, une a transparência com elementos marcantes, como nas obras do artista . O ponto de partida é a polpa de lichia, que aliada ao citron faz transbordar o frescor. O bouquet floral composto por flor de cerejeira, camélia e linféia branca, evoca a delicadeza e a feminilidade. O toque final fica com o almíscar, a casca de magnólia e o pó de arroz que conferem ao perfume uma sensação de refrescância.

Os frascos

De formas limpas e com design moderno e arrojado, os frascos da linha Little Kiss, de Salvador Dalí homenageiam o universo criativo do artista além de conferir sofisticação e requinte, sem perder a jovialidade. O frascos cilíndricos e transparentes, de nuances translúcidas, conferem refinamento e modernidade. O toque artístico da embalagem fica por conta dos grafismos coloridos e das formas surrealistas elaborados por artistas plásticos jovens que fizeram uma releitura contemporânea das obras de Salvador Dalí.

A linha de fragrâncias Little Kiss, de Salvador Dalí, têm o preço sugerido de R$ 59,99, cada frasco de 30 ml e só poderão ser adquiridos através da internet, no Submarino e na Sacks.

Informações adicionais podem ser obtidas no site www.vizcaya.com.br ou pelo SAC: 0800 849 2292

 

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?