Menu
Uncategorized

A alegria de ser mulher…

Hoje celebramos o Dia Internacional da Mulher.  Um dia dedicado a lembrança de fatos que marcaram nossos antepassados.
Mas para mim o dia das mulheres poderia ser mágico….

….o despertador toca as 9 da manhã com uma música calma e relaxante. O brilho do sol entra pela janela do quarto, reflete no espelho e a convida para um delicioso banho de banheira.

A banheira tem a temperatura ideal. Pétalas de rosa cobrem a água e liberam um delicioso aroma de flores recém colhidas. Sais de banho de todos os perfumes estão a sua disposição enquanto uma toalha felpuda do mais puro algodão repousa sobre o cabideiro.

Já linda e refrescada, é hora de se arrumar para o dia lindo que lhe espera. Os cabelos estão perfeitos e você não precisa se preocupar em secá-los, pois a brisa cuidará disso e os deixará macios, sedosos e penteados, como qualquer comercial de tv.

As maquiagens não são mais necessárias já que ao olhar no espelho você se enxerga linda, sem qualquer olheira, ruga ou espinha. O blush é o rosado natural de suas bochechas ao ver o amado entrar no quarto com uma deliciosa bandeja de café da manhã.

Você não precisa perder tempo e ficar escolhendo nenhuma roupa do closet pois seu corpo está perfeito e um simples vestido a transformará na mulher mais linda e elegante da face da Terra.

O café da manhã tem frutas, pães, patês e 3 tipos de sucos sem nenhum tiquinho de adoçante. Não se preocupe com a balança, pois neste dia você não engordará nada.

Já seria hora de trabalhar mas hoje é o seu dia e você merece descanso. Enquanto isso seu telefone toca e é a operadora do seu cartão de crédito lhe presenteando com um dia de compras sem limite.

Depois de muitas compras você volta para casa e o gato vai até o seu encontro buscar suas sacolas e diz que o jantar está na mesa. Uma deliciosa comidinha a luz de velas e muito romance por vir.

Beijos de boa noite e o edredom te abraça para um sono profundo e relaxante…..
8 horas depois….
.
Béeeeeeeeeeeeeeeeeeee……agora o despertador toca, é dia 09 de março e sua vida voltou ao normal.
.
Bora que você já está atrasada, vai tomar banho de água fria pois o chuveiro está queimado, nasceu uma espinha na ponta do teu nariz e o jantar de ontem te deixou com uma barriga enorme que nenhuma roupa será capaz de esconder.
.
Ser mulher não é nada fácil, mas é tão divertido que se eu tivesse nascido homem com certeza já teria mudado de time há tempos…rsrs
.
Bjinhos e parabéns para todas nóssss!!!!!!
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?