Menu
Semana de Moda

Semana de Moda | Mix de Beleza I – SPFW

Pronto, mais uma semana de moda começou e agora é a vez de mostrar os looks das passarelas do SPFW. Grandes fotos e um visual que pode ser muito bem adaptado ao nosso dia a dia.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

Vamos começar com Animale, um look limpo e com um delineado poderoso. A pele foi feita com dois tons de base para dar profundidade ao rosto, o olho contornado com lápis preto e finalizado com delineador

A Triton entrou com um visual lindo e super usável. Pele corrigida, blush marcado, lábios com brilho e cantinho interno do olho bem iluminado e batom High Tea da M.A.C (eu tenho este batom mas quase não uso). Paris entrou com um look diferente das demais modelos, tanto nos cabelos, quanto no make (mais detalhes).

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

Tufi Duek caprichou no iluminador. Olhos esfumadinhos com lápis preto. A Criativa fez um passo a passo de como usar ilumionador.

E rocker light, na Tufi  Duek, onde o contorno levemente borrado feito com lápis e sombra pretos se destacou. Se eu fosse usar? Escolheria o primeiro, mais mocinha. Mas acho que cada um tem sua bossa e seu charme.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

O olho foi o foco no desfile de Samuel Cirnansck. Um esfumado grafite (Print da M.A.C) deixou o visual bem carregado e expressivo. Quem tem olheiras e olhos fundos, deve ter muito cuidado com este look

Como podem ver o primeiro dia de SPFW foi repleto de olhos marcadinhos e boca nude, no dia 2 tudo mudou. No próximo post eu mostro.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?