Menu
Unhas

Arte nas unhas com canetinha

Olá, como vocês amam coisinhas para unhas aí vai um produtinho que ganhei semanas atrás e estava pensando em uma forma legal de mostra-lo.

Confesso que foi muito difícil fazer este post pois não sou nada fã de unhas desenhadas. A não ser aqueles desenho fofos das plaquinhas de metal, mas nada que dure mais de dois dias na minhas unhas sem eu enjoar de olhar para aquilo.

Mas como é uma questão de gosto pessoal e não aprovar ou não o produto, aí está.

Fiz uma brincadeira rápida para mostrar o que ela pode fazer, mas como estão vendo não sou a melhor pessoa para desenhar nas unhas rsrs

Quem gosta de arte nas unhas pode gostar bastante desta canetinha.

Como ?

Para usar a caneta, basta passar um esmalte ou base nas unhas (sim, tem que passar) e desenhar por cima. Para finalizar, uma camada de esmalte por cima para selar o desenho.

A caneta tem a ponta firme, o que torna mais fácil de usar. Mas confesso que tem que ter alguma  habilidade e segurança no traço.

Depois tem que esperar o produto secar bem antes de passar o “top coat”, caso contrário, borra tudo. E se não passar um esmalte por cima, a canetinha sai toda.

Eu só usaria a canetinha para fazer uma “francesinha” de forma mais rápida e prática, mas para isso eu teria que usar uma cor clarinha.

Sou super fã dos produtos da Sally Hansen e tenho vários fortificantes para as unhas, esmaltes e até gloss que aumenta os lábios óootimo (aqui).

Onde ?

Ganhei da Época cosméticos e perfumaria – AQUI

São 8 cores diferentes.

Quanto ?

R$ 68,99 ou 6x R$ 11,50

Alguém já usou e gostou da canetinha ?

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares