Menu
Cabelos / Dicas de Compras

Volume em pó | Shills Dust it

Olá, vou começar contando como tudo aconteceu…
Vocês se lembram que fiz um post da “máscara de piche” (aqui) que comprei no ebay ? Pois é, minha amiga Lu que tinha descoberto esta vendedora e soube que a mesma quase nunca enviava nada para o Brasil. Nisso a Lu comprou, eu comprei e depois ela comprou novamente mais umas duas vezes, tudo isso antes de eu ter publicado o post (em março ou abril). Mas ainda éramos as poucas cliente brasileiras dela. Depois de nossas compras não ouve mais contato com a mesma.

Depois destes meses fiz o post da máscara e o que aconteceu ???

Vocês leitoras acabaram comprando um mooooonte de máscara…rsrs (isso porque eu disse que doeu pra caramba, imagina se eu tivevesse amado). A vendedora achando muito estranho este monte de pedidos loucos feitos por brasileira mandou um e-mail para a Lu (única brasileira que tinha contato) perguntando se ela sabia do que se tratava esta loucura.

Foi aí que a Lu disse que a amiga dela aqui tinha um blog sobre cosméticos e tinha feito um post sobre a tal máscara.  A moça ficou tão feliz com as vendas que entrou em contato comigo para agradecer e me ofereceu mais dois produtinhos para testar.

Expliquei que aqui no blog só publico o que eu gosto e que com certeza faria um review se fossem aprovados (de graça ok, jamais cobro para fazer review de um produto).

Em 20 dias recebi meus presentinhos. Um kit da marca Dr Wu (marca conceituada na Ásia) e esta belezinha que vou falar agora.

Os creminhos são super requisitados por lá, mas como estou fazendo o tratamento de clareamento da Clinique, só vou começar a usá-los depois. Aí sim, se eu gostar volto para contar para vocês.

Agora vamos ao produtinho novo…

Vocês já devem ter ouvido falar do Schwarzkopf Dust It da linha Osis (aqui) ?.

Pois este da Shills é o irmão gêmeo de olhinhos puxados.

Já li editorias chamando o produto da Schwarzkopf de “pomada modeladora em pó”. O Dust It da Shills é a mesma coisa.

Um pozinhos meeega fino que dá  textura, matifica e dá uma leve fixada nos cabelos.

Você coloca um pouco do pozinho na raiz dos cabelos e vai ajeitando com os dedos.

É ideal para fazer penteados com a frente mais volumosa, topetes e aquelas tranças com aspecto “sujinho” e bagunçado.

Quem tem o cabelo com raiz muito oleosa, pode usá-lo para tirar o excesso do brilho e dar uma levantada na raiz.

O que achei ?

Eu sempre procurei um produto deste tipo, pois meu cabelo é liso, fino e terrível para fazer volume na raiz. Ou seja, toda vez que quero fazer um “montinho” na raiz, me acabo desfiando muito os coitadinhos dos fios.

Com este pozinho tudo ficou mais fácil. Aplico nas mãos ou direto na raiz, dou uma espalhada e começo o penteado. Um pouquinho que já desfio é o suficiente para durar bastante tempo.

Quanto mais produto aplicar, mais efeito de volume vai ter.

E se por acaso aplicar produto demais, corre o risco de fazer uma caca e ficar com o cabelo duro…rsrs. Por isso cuidado !!! (Na primeira vez deixei cair um monte de uma vez e tive que lavar os cabelos denovo pois não podia nem cogitar em sair daquele jeito rsrs)

O produto é super forte e depois de aplicar tem que lavar a mão, pois fica tudo grudando. Para tirar dos cabelos é só lavar como de costume.

Gostei bastante e com certeza vai me acompanhar nas minhas tranças e topetes do verão.

Onde ?

Ganhei da vendedora da lojinha do ebay (aqui)

Os produtinhos desta vendedora vem de Taiwan, portanto demoram para chegar. Os pacotinhos chegam direitinho mas tem que ter paciência.

Não adianta fazer o pedido e depois ficar em pânico porque comprou o produto há mais de mês e não recebeu ainda. Para cada um demora um tempo diferente. Tem que relaxar e esperar chegar ;) (Ps: Não tenho nenhum vínculo com a vendedora.)

Quem não sabe usar o paypal aqui eu explico.

Quanto ?

Como o Ebay é um leilão os preços mudam a todo instante. Hoje estava custando 25 dólares com frete grátis.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?