Menu
Compras

Raridades da M.A.C.

Olá,

Existem coisas da M.A.C. que acabam de ser lançadas e somem das prateleiras.

E não é só no Brasil não….mas no mundo todo.

E como tudo que é mais difícil de encontrar se torna objeto de desejo, aí vai um exemplo.

Durante minhas férias eu juro que entrei em 11 lojas da M.A.C. procurando um bendito blush da Spring Colour Forecast Collection que tinham acabado de lançar.

E não achei em nenhuuuuuuma delas.

Era o Ripe Peach, este degradê lindo de pêssego e rosa que simplesmente sumiu de todas as lojas dos 3 estados que passei !!!!

Em NY um vendedor da Bloomingdales chegou a fazer o favor de ligar em tooooodas as lojas de NY para ver se tinha o tal blush e nada.


Mas nem tudo foi em vão, nesta busca acabei encontrando este Springshine da mesma coleção que também é lindo e dá um efeito muito bacana.

.

E o tal pincel 165 que é simplismente perfeito e eu já estava louca pois não encontrava (este comprei em Atlantic City).

Perfeito para aplicar bronzer, perfeito para aplicar iluminador e perfeito para blush.

Simplesmente virou o queridinho dos meus pinceis.

Não sei dizer se esta coleção já veio para o Brasil, mas se vier com certeza vai sumir.
PS: De acordo com a leitora Priscila chega hoje.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?