Menu
Sem categoria

Presentinhos…

Olá,

Este post é para mostrar os presentinhos fofos que ganhei de duas leitoras queridas.

Já era para ter postado semana passada mas a correria não permitiu as fotos ;)

Aí vai….

Mais uma vez agradeço a Heloisa (que é uma leitora linda e doidinha que vive me dando presentinhos mega fofos e perfeitos ) e a Ariana (leitora linda e gravidíssima que tive o prazer de conhecê-la no encontrinho).

Meninas ameeeei muito tudo e com certeza farei review dos presentinhos aqui.

Ps: os da Helo estão todos já abertos (menos as máscaras pq estragam e só vou abrir quando acabar uma minha) os sabonetinhos da Ariana confesso que estou morrendo de dó de usar !!!! Mas vou usar em breve sim…..juro que tentarei…ahahah.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?