Menu
Compras / Eventos

Plantão Encontrinho – Cravo & Canela

Olá,

Mais um post do plantão encontrinho, desta vez para mostrar a Cravo & Canela.

Como já leram nos primeiro post a Cravo & Canela foi uma das patrocinadoras do nosso evento. E deu a cada uma das convidadas um par de sapatos.

Mas o que eu achei mais bacana dessa história toda, foi a marca ter permitido que cada leitoras escolhesse o sapato que gostaria de ganhar.

Isso mesmo, podiam escolher entre sapato, sandália, bota, enfim o que cada uma mais se identificasse.

E como todos sabem, a combinação de mulher + sapato dá uma loucura, e com certeza foi o espaço que as meninas ficaram mais tempo.

A Rafa atendeu menina por menina na escolha do seu sapatinho, anotando o modelo e a cor que cada uma escolheu. Muito personalizado isso não é ?

Agora os sapatos estão sendo confeccionados e cada uma receberá em breve o sapatinho escolhido em sua casa.

Eu também ganhei um :) Escolhi uma bota marrom bem lindinha…espero poder usá-la em breve !

Onde ?

No site deles tem os endereços e links para algumas lojas.

Lá também tem todos os modelos da coleção e ainda tem promoção para levar um Cravo & Canela para casa.

Quando receber o meu mostro para vocês junto com um look bacana ;)

…………………………………………………………………………

Off: Meninas que foram ao encontro: Ainda não fiz o sorteio do Curso da Cinema MakeUp, farei semana que vem quando pegar a data certinha com o Pietro ok ?.

Vou fazer um post com as fotinhos que tiramos no evento.

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?