Menu
Cabelos / review / Testes

Que loura você quer ser hoje ???

Olá,
Que loura você quer ser hoje?

..
É  a pergunta que virou título do  post que a Schwarzkopf  lança para os consumidores de Blond Me.

.
Como muitas já sabem, eu fiquei loira aos poucos, em casa e sozinha… fazendo tudo no meu lindo banheirinho.
Mas desde que comecei a ficar muuuito loira nunca consegui acertar o tom, e fiz inúmeras “artes” para chegar onde eu queria.
E desde que fui no lançamento do Essencial Looks há alguns meses fiquei tentada com a possibilidade de “arrumarem” a cor do meu cabelo.

.
Alguns meses deixando minha raiz crescer (só retocava por cima) voltei ao Centro técnico da marca e deixei a queridíssima Carla Miyata cuidar dos meus cabelinhos.
Ela me explicou tudinho o que ia fazer, analisou meus fios e me mostrou todos os produtinhos que iria usar (e olha que foram muitos viu).

.
De cara já vi que a dona Carla entendia do negócio, mesmo tendo aquela carinha de menina (a moça é fera).
A linha Blond Me que muitas de vocês já devem ter ouvido falar, não é composta apenas por shampoo e tratamento, mas sim por vários produtos para descolorir e colorir os cabelos.

.
São várias nuances de cores, que usadas em conjunto dão uma identidade única a cada cabelo. Ou seja, é um tipo de coloração que você pode alterar cada vez que for ao seu cabeleireiro sem agredir os fios.

.
Estas cores dão brilho aos cabelos, tiram o amarelado dos fios e deixam o seu tom de loiro quente ou frio de acordo com sua escolha.

Duram por várias lavagens e podem ser trocadas quando quiser, tendo uma mudança bem sutil, mas bem bonita.

Como foi o processo….

Após entender como tudo funciona e ver a paleta de cores, a  Carla retocou as minhas mechas usando um pó descolorante Blond Me.

Após o tempo de descoloração lavou meus cabelos com shampoo neutro da linha e aplicou o Keratin Milk para restaurar os fios e deixou o produto agir.


Depois de enxaguar os cabelos e com eles ainda úmidos foram aplicadas 3 cores de coloração (caramelo, areia e rosê com gelo) após 5 minutos foi aplicado a cor  gelo no cabelo todo para minimizar o dourado do cabelo.


O cabelo foi lavado com shampoo para loiros frios (ele mantém a cor
) e condicionado com a máscara de tratamento Blond Me.
Secou e aplicou uns finalizadores muuuuuito cheirosos.

No final de tudo ainda levei para casa o shampoo para tons frios e a máscara (vou usar tudo  faço review em breve)

Pronto….Ficou Assim !!!!

Pena que na foto não dá para ver direito: (Mas já dá para perceber que o amarelão diminuiu e as mechas ficaram mais naturais.
Como o estrago nas cores do meu cabelo é grande, ela disse em 2 meses eu terei que voltar lá para os retoques e depois de mais 2 meses volto para corrigir as mechas… ou seja, deixar algumas mechas com a cor real do cabelo para ficar um cabelo com mechas e não todo loiro.

Ou seja, em 6 meses eu terei realmente uma fotinho legal para mostrar para vocês.
Não vejo a hora de voltar a ter cabelos mais saudáveis e da cor que eu quero… ai ai…

Agora os agradecimentos à Carla Miyata que é uma fofa e expert no assunto, à equipe da Schawarkopf é claro, à Fernanda da Vitrolla que fez as fotinhos e ao André da Vitrolla que fez tudo acontecer.

Gente vocês são demais, valew !!!
Quem for no Encontrinho vai ter surpresa da marca :)
Agora quem quiser virar loira, mudar o tom do seu loiro, ou corrigir um estrago básico como eu pode procurar um salão que trabalhe com os produtos Blond Me, que é a única marca que trabalha com este sistema de cores.

.

Quanto ?
O preço do trabalho não é fixo e vai depender do salão, e do profissional.

.
Onde ?
Para saber mais a respeito ou encontrar um profissional que trabalhe com a linha Blond Me na sua cidade, ligue no SAC da empresa.
Schwarzkopf Professional: 0800 704 23 34

.

É isso… Bjinhos
Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?