Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !!!

Olá,

Felizmente algumas leitoras mandaram dicas e aqui está mais um conta tudo.

E para quem mandou e-mail sobre o sorteio……é sim uma promoções especial para quem tem twitter, mas quem não tiver é só criar um rapidinho e participar. Vai até domingo agora.  twitter.com/makeupatelier

O programa é automático e sorteará um dos seguidores que deu Retweet (RT) no post do sorteio. Boa Sorte !!!

Vamos saber das dicas agora…

A Heloisa de São Paulo contou…

…uma dica muito boa é um ” ritual de beleza”  que eu e minhas amigas fazemos sempre que conseguimos ter um dia livre!

Um dos tratamentos básicos que fazemos muito no final de ano é o ” Banho de Lua” que serve para dar uma renovada na pele, clarear os pelos e preparar a pele para um bronzeado sem manchas! No meu caso que sou branquela assumida uso para igualar o tom de pele sempre.

O segredo para um Banho de Lua bem sucedido é preparar bem a pele.

Começamos aplicando uma camada fina de óleo de banho em toda pele e massageando bem.

Aplicamos em seguida uma mistura simples que minimiza a coceira,manchas, ardor e vemelhidão no processo de clareamento.
A mistura consiste em 2 partes de glicerina liquida e 1 parte de óleo de amêndoas. Também uma camada fininha!

Depois basta aplicar o clareador, feito com um pó clareador e água oxigenada 40 volumes. O Ideal é usar um pó clareador correto, ou seja, indicado para o corpo também. Pode fazer no corpo todo, menos no rosto!

O tempo de pausa varia de 10 a 20 minutos. Depois enxaguar bem com água morna. Depois aplicar um esfoliante bem leve! O nosso é fantástico e bem caseiro!
Misturamos Fubá com um sabonete liquido bem cremoso e hidratante até obter uma pasta .
Agora é só aplicar o ” esfoliante caseiro” em todo o corpo, com movimentos circulares e leves.
Enxaguar depois e conferir uma pele maravilhosa e renovada!

A Fernanda de Belo Horizonte contou…

…sobre a paleta falante da Stila (tem aqui), a Stila Surprise & Shine Record A Message Talking Gift Palette  – Achei essa paleta no morango e está por um precinho módico de R$31,50, o preço original é de R$89,00, além disso ela está incluída na promoção de kits da morango, ou seja, no Checkout ainda tem mais 10% de desconto sobre esse valor. Achei uma ótima opção de presente de natal, por que além de vir com uma gravação explicando como se usam as sombras, você pode gravar uma mensagem personalizada de presente.  Um presente linnnndo e baratinho!

A Iris de São Paulo contou…

….sobre biquinis bons e super baratinhos. Ótimo para quem vai para a praia e não está podendo gastar muito. (Tem aqui).

São vendidos separadamente, portanto podem comprar tamanhos diferentes de calcinha e top. E outra dica é que as cortininhas que eles vendem tem até o GG e é ótimo para quem tem uma bela comissão de frente :) Só pedir pelo site e receber em sua casa.

Não recomendo o dourado pois nem para a pele bronzeada fica legal.

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO (já está funcionando) lá na barra superior.

Selecione CONTA TUDO e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

Bjinhos e um ótimo fim de semana a todos!

Ci  ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?