Menu
review

Presentinho | Pan-Cake Max Factor

Bom dia !!!

Este post é duplo…..um agradecimento e um review de produto.

A Janete Francelin é maquiadora profissional e leitora assídua do blog,  me enviou este super pan-cake de presente !!!  Não é uma fofa :)

Janete, muuuuito obrigada, adorei mesmo e a cor ficou ótima !!!!

O produto é um pan-cake da marca Max Factor na cor 121 Natural 1. Fazia muito tempo que não usava pan-cake (antes eu era viciada) enfim foi bom ter mais um novamente.

A embalagem é enorme e vai durar muito pelo jeito.

Para usar um pan-cake é preciso molhar uma esponjinha (eu uso as de silicone) passar no produto e  depois aplicar na pele, ele só funciona molhado.

A cobertura é muito boa, deixa a pele bem aveludada e cobre bastante sem perder a naturalidade do look.

Quem usa pan-cake tem que lembrar de deixá-lo aberto secando um pouco após o uso..e lavar muito bem a esponjinha após usar.

Afinal estamos falando em produto com água….se deixa-lo úmido é um fonte de bactérias ótima….por isso não pode guardar o pó úmido fechado ok.

Mas mesmo assim se perceber algum cheiro estranho mesmo estando dentro da validade é que  está na hora dele ir para o lixo sem dó OK :)

É isso….adorei meu presentinho :)

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?