Menu
Compras

Óculos para maquiagem

olá,

Achei um produto que talvez muitas já conheçam, mas só agora eu pude ver que realmente funciona.

Minha mãe usa óculos para perto e a vida toda reclama que não consegue se maquiar pois não enxerga de perto sem os óculos.  Também recebo muitos e-mails de mulheres com o mesmo problema.

Aqui no Brasil eu já tinha visto uma armação desta  em uma loja de Florianópolis mas achei extremamente caro, algo em torno de 350,00 reais.

E nas minhas buscas, encontrei esta armação aqui no Submarino a um precinho bem camarada e comprei para ela.

Paguei 79,90 aqui.

Minha mãe mandou colocar as lentes e ficou pronto para o uso.

As duas lentes são móveis e levantam-se separadamentes. Ou seja, maqueia-se um olho, enquanto enxega-se perfeitamente com  com o outro.

Agora as  mocinhas não tem  mais desculpas né…. Todas lindas  rs!

Espero que a dica seja útil.

Bjinhos

Ci :)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?