Menu
Compras / Pinceis / Swatches

Review – Potencializador de sombra O Boticário

Olá,
Após testar o potencializador de sombras do Boticário no último tutorial, resolvi mostrar para vocês como ele se comporta.
Infelizmente no Brasil poucas marcas se dedicam a produtos mais específicos de maquiagem. O primer da contém 1 g eu não gostei nem um pouco, gruda, deixa a pálpebra toda marcada e é uma meleca.
Já o do Boticário se comportou bem, não deixa grudento, espalha fácil, seca rapidinho e tem uma textura bem leve.
O Preço: 16,90
Ele é utilizado para deixar a cor mais marcante, fazer a sombra duras por muitas horas.
Meu parecer: A sombra fica mais forte sim, ele é bem fácil de passar e dura bem mais do que utilizar a sombra diretamente. Daria uma nota 7 para ele.
Mas ainda deixa a desejar se compararmos com o Prime Potion da Urban Decay ou um Paint Pot da MAC. Mas nacional acho que é a melhor opção.
Abaixo o teste comparativo.
Para não ficar horas com o braço todo pintado de azul, esperei uma hora e passei a mão por cima algumas vezes. e deu nisso….
Como podem ver a sombra sozinha, desapareceu, a com o PS do Boticário clareou bem mas continua lá, já a com o Primer da UD parece que nada foi feito, e se eu deixasse lá duraria o dia todo mesmo.
Mas para quem quer um potencializador de sombras mais em conta pode sim se jogar no Boticário que vale a pena.
E aí, quem tem aprova ?
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Esfoliante corporal Revê de Miel Nuxe Dica para aplicar blush sem pincel Dor nas costas na hora do trabalho ? Alongue-se Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ?