Menu
Compras

Naughty But Nice – Lip Gloss Pots

Olá!
Esta semana o correio está bombando aqui em casa :) 
Recebi mais uma encomenda que fiz na Asos, demorou  20 dias para chegar. 
Desta vez não tem nada de tecnologia e sim coisinhas fofas.  Vi estes potinhos lindos em vários sites internacionais e quando achei na Asos comprei na hora.
A Embalagem é uma graça !

São potinhos com gloss em formato de docinhos nos sabores: Strawberry Crem Tart, Raspberry Cream Tart, Cream Tart e Chocolate Cream Puff, todos com um cheirinho delicioso e dá muita vontade de comer :)  (vem um aviso dizendo que não é comestível  rs* )

Tem textura agradável e um leve brilho, um ótimo presente :) 
Ah e são bem pequenininhos :)

O preço: U$ 9,39 + frete.
Bjinhos
Ci ;)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?