Menu
Lançamentos / Makeup / review / Videos

Vídeo | Base Ultra HD Foundation Stick da Make Up For Ever

base-ultra-HD-stick-mufe

Quem me segue no instagram (@makeupatelier) viu a foto com as dezenas de bases que eu estou testando né ? Pois agora falarei de uma que foi super aprovada e eu estou amando demais, a nova base Ultra HD Foundation Stick da Make Up For Ever.

base-bastao-make-up-for-ever

A super famosa base HD da MUFE faz um sucesso absurdo no mundo todo, mas eu mesma, nunca curti muito ela não. Achava densa demais e com acabamento não muito natural. E parece que mais gente pensava da mesma forma, já que a marca reformulou o produto com uma nova tecnologia e ainda lançou a versão em bastão. Eu adorei a mudança da líquida, mas falarei primeiro da versão bastão, que foi a minha preferida.

Sobre o produto…
A primeira base 4k Ultra HD Stick para a mais alta resolução da tecnologia.
Multiuso: Base, Retoques e Contorno, Cobertura invisível com um acabamento natural e radiante, Longa duração, confortável

“Feita especificamente para a indústria de filmes e TV com a tecnologia mais avançada, a base Ultra HD Stick cria uma pele natural e perfeita em frente às câmeras e a olho nu. Completamente invisível abaixo da última lente 4k com super foco, esta base revolucionária contém pigmentos de aminoácidos que proporcionam cobertura média a alta com uma textura leve de segunda pele que realmente tem a aparência da pele. De longa duração com acabamento natural e radiante , a base ULTRA HD Stick é formulada com esferas hialurônicas liberando hidratação o que é ótimo para pele normal a seca.”

Agora antes de ler o resto do post, assista a resenha em vídeo (clique aqui se não estiver visualizando), onde conto o que achei dela e mostro a aplicação.

Como eu disse no vídeo, pensei que a cobertura desta versão em bastão seria pesada demais para o meu gosto, mas me enganei. Ela fica super natural e pode ser utilizada tanto para a maquiagem do dia a dia como em uma cobertura maior, adicionando mais camadas de produto.

base-nova-ultra-hd-bastao

É super fácil de aplicar, espalha maravilhosamente bem, tem boa cobertura e deixa um visual natural. A base não craquela, praticamente não acumula nas linhas e dura bastante.

Reparem no vídeo, que dá sim para ter uma cobertura leve para o dia a dia ou mais pesada para a noite. Lembrem-se de aplicar pouco produto, esfumar bem e reaplicar se for necessário. Ela também funciona bem como corretivo e dizem que é ótima para contorno, usando tons mais escuros.

Minha pele é bem oleosa mas mesmo assim me adaptei super bem pois gosto de uma pele mais luminosa. Quem prefere um acabamento mais seco, melhor escolher a versão líquida.

Eu raramente uso pó por cima, mas quando está calor, ando usando o pó meteorites compacto (tem aqui)  para dar uma segurada maior no look e deixar a pele mais luminosa. Em breve farei resenha dele.

base-ultra-HD

Agora a conversão das cores da antiga base para as novas bases da MUFE. As cores valem tanto para a base líquida ou para base em bastão. Então a minha cor era a 117 e agora é a Y225. Entraram também alguns tons novos.

novas-cores-base-mufe

Super aprovada e estou usando demais. Como já disse, gostei mais dela do que a versão líquida, mas volto em breve para resenhar a liquida e os outros lançamentos da marca.

Espero que tenham gostado do vídeo e da resenha e se inscrevam AQUI NO MEU CANALpara não perder nenhum vídeo..

Onde ? Ganhei da marca mas já tem aqui na Sephora Brasil. A líquida tem aqui.

Quanto ? R$ 195 ou 10x de R$ 19,50

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?