Menu
Compras / Videos

Comprinhas de viagem | Roupas, acessórios e mini câmera.

comprinhas_roupa_canada

Na segunda entrou no ar o vídeo de comprinhas de beleza (assista aqui). Hoje mostrarei as comprinhas de roupas, acessórios e minha mini câmera.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

E como em todos os vídeos de compras de viagem, sempre ficam algumas coisas para fora. Coisas que eu já guardei e esqueci ou que estão lavando e tal. Como o Lu Flor me lembrou do vestido (que postei no insta). Fiz uma foto rápida dele pois ainda farei foto de look.

compras_viagem_vestido

O vestido é da marca Tatiana e Natouchi e eu comprei na Boutique Onze da 4146, rue Saint-Denis (rua muuuito legal de Montreal). A loja vende roupas com uma pegada vintage e tem coisas muito lindinhas, principalmente vestidos.

Já a jaquetinha eu comprei na lojinha do passeio de helicóptero em Niagara Falls. Fiquei doida com este design vintage de uniforme escolar e não me contive. Pena que eu tive que pegar a M e está gigante. Vou tentar levar na costureira para dar um jeitinho e ver se consigo usar.

Também esqueci de falar das bijoux que eu também comprei.

comprinhas_bijoux

Elas são da mesma designer dos colares que comprei o ano passado na lojinha do museu de Vancouver, mas eu não lembro o nome e o logo das peças dela é apenas uma florzinha :(  Comprei na loja Zone em Quebec (mas tem em outras cidades e é uma loja incrível) e os braceletes saíram por 29 dólares cada e o anel saiu por 15. As peças são lindas e super diferentes. Ela trabalha com metais, resinas e outros materiais super interessantes. Então fica a dica para quem estiver de malas prontas para o Canadá.

O próximo vídeo será sobre as comprinhas de casa e cozinha, aguardem!

Para ver os outros vídeos antes é só se inscrever no meu canal no Youtube aqui


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?