Menu
Makeup / review

Corretivo, tratamento e paixão instantânea

Mais um produto que vi em anúncio de revista gringa, botei na listinha e me acabei nas férias.

Testei durante a viagem mesmo e fui obrigada a entrar na farmácia mais próxima e fazer estoque do Garnier Nutritionist Caffeine Anti-Dark Circles 2 in 1 Tinted Eye Roll-On .

Ele não é só um corretivo leve, mas sim um tratamento para área dos olhos que ajuda a reduzir as bolsas e olheiras e  tem cor para corrigir a parte escurecida.

Tem cafeína, ingredientes naturais de longa duração e ainda contém filtro UV para ajudar a proteger a região dos olhos onde não passamos protetor solar.

Como eu uso…

Meu olho é grande, tenho uma malditas linhas abaixo dele desde que me conheço por gente e agora que já tenho 31, da a impressão que são rugas de velhice e eu fico p… da vida com isso. Qualquer corretivo mais cremoso que eu aplico marca. Depois de me descabelar muito com isso, descobri que prefiro um corretivo com cobertura mais leve, que não cubra totalmente as olheiras, mas não marque tanto as linhas.

Passo o roll-on abaixo dos olhos e depois vou assentando a cor com os dedos ou pincel de base dando batidinhas, sem esfregar. Depois aplico a base no rosto todo e se houver necessidade venho com um pouquinho de corretivo nas áreas mais críticas e longe das linhas.

Tenho amado a combinação dele com base leve e corretivo Pro Longwear na região escura logo acima da bochecha. Para mim ele virou um primer de corretivo…rsrs

O que achei…

Só tenho uma palavra para definir e é Amor. Não saio um dia sequer de casa sem ele, é produto de uso obrigatório independendo de horário ou tipo de make.

É super fácil de aplicar, a cobertura dele é leve e não marca e nem acumula nas linhas. Quem tem olheira leve pode usar somente ele e ser feliz.

Cor: O que eu tenho é o Sheer Tint que é translucido e indicado para maioria dos tons de pele e é vendido nos EUA. Na Europa ele está disponível em 3 tons.

Indico muiiiiito e só seria ainda mais aprovado de eliminasse a olheira para sempre…rs!.

Onde ?

Comprei em farmácia dos EUA

Quanto ?

Eu paguei 11 dólares, na Feel está 14,950 dólares com frete grátis (tem aqui)

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?