Menu
Uncategorized

Novidade | Maquiagem para os olhos com tratamento anti idade

hoje é dia de falar sobre o lançamento da Avon que eu já usei neste  tutorial e fez bastante suceso. O novo Avon Renew Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos.

Quando recebi estas caixinhas, fiquei morrendo de curiosidade de chegar em casa e poder testar tudo. Afinal, nada mais legal do que uma maquiagem que ajuda a deixar a pele mais jovem.

Sobre o produto…

“O inovador Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos é composto por Sombra para Olhos, Sombra Iluminadora e Creme Reparador, que, juntos, oferecem um olhar mais jovem, preenchem as linhas finas e melhoram a textura e a claridade das pálpebras superiores em até 80%, com 8 semanas de uso. Sua fórmula contém a exclusiva tecnologia Poly-Lifting, que proporciona uma aparência de pálpebras mais firmes.”

https://lh3.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TcmmJN9VAsI/AAAAAAAAGV8/gtukiWpgfvE/s689/renewsombra3.jpg

O que eu achei…

Adorei a ideia do produto. Tudo muito prático para o uso no dia a dia. Um creme para pálpebras que já serve como primer de sombra, uma sombra que também pode ser usada como iluminador, tudo isso em tons suaves e bem fáceis de usar.

A embalagem é uma gracinha e super prática. Dentro da caixinha ainda vem um mini aplicador de sombra tradicional.  A pálpebra fica mais luminosa pela presença de partículas refletoras no creme e nas sombras.

O único problema é que o creminho tem que ser aplicado com paciência e um pouquinho por vez, caso contrário ele esfarela todo. Resolvi o problema aplicando com leves toque, no lugar de qualquer movimento circular.  Dando leves toquinhos com o dedo, o produto fixa na pálpebra e dá um resultado ótimo.

https://lh4.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TcmmJi1QycI/AAAAAAAAGWA/pvDZLg0sSqE/s843/renewsombra2.jpg

As cores são bem leves e aparecem mais se aplicadas por cima do creminho mesmo. O tom avelá é lindo e o meu preferido, mesmo sendo cintilante, dá para usar tranquilamente durante o dia.

O iluminador é lindo e pode ser usado também sobre a maça do rosto, igual eu ensinei aqui.

Gostei bastante da novidade, mas assim como a maioria dos cremes para área dos olhos, ele é mais carinho mesmo.

Onde ?

Com as revendedoras da marca

Quanto ?

Preço Sugerido R$45,00
Sombra para Olhos – 0,8 g  Sombra Iluminadora – 0,8 g  Creme Reparador – 5 g

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?