Menu
Conta Tudo / Dicas de Viagem

Conta Tudo !!!

Olá,

E aí meninas..preparadas para o carnaval ????

Vou tentar fazer mais um tutorial bacana na segunda feira, ai quem vai sair na segunda a noite e na terça já pode se inspirar mais um pouquinho.

E ainda hoje começa um novo sorteio imperdível !!!

Lembrando que dia 22 começa a Semana das Leitoras, uma semana com posts diferentes escritos e fotografados por nossas leitoras queridas e talentosas….

Agora vamos ao Conta Tudo das leitoras….

A Mariana Castela contou….

….ganhei o Set de Rímel Lancôme com o L’Extreme e o Hipnôse.

O L’Extreme é máscara extensora e o Hypnôse é para volume.
Pode parecer brincadeira, mas eu nunca vi um rímel que funcione tão como promete como o L’Extreme; chega a parecer que botou cílio postiço ! Com o Hypnôse então, que dupla maravilhosa !
Não sei quanto custa, afinal ganhei de presente, mas com certeza vale todo o dinheiro empregado !

A Heloisa de São Paulo contou…

.

…encontrei os novos esmaltes da Impala, a linha Matte Fluor em uma perfumaria perto de casa. Acabaram de sair no mercado (lançaram agora em fevereiro).
Logico que comprei um de cada cor. E a surpresa foi fantástica.

Além do acabamento matte impecável, todos tem uma pigmentação
fenomenal e cores que não deixam nada a desejar para as grandes marcas importadas.
Achei o acabamento matte para cores fluor um toque de mestre.
Normalmente com o acabamento alto brilho o visual pode ficar previsível ou carregado demais. Já com esse acabamento matte proporciona uma cor acetinada, muito mais adulta e interessante.
Ainda fica difícil para eleger um querido dessa linha já que me apaixonei por todos, mas meu coração já balança pelo amarelo “Fluors” que lembra demais o amarelo neon da Essie.
O preço é convidativo, paguei R$2.20 em cada frasco.
Além de ser uma das grandes tendências para 2010, as cores fluor são divinas , ainda mais para quem ama os anos 80 como eu.

O MakeUp Atelier contou…

…sobre um vídeo de make que adoro e pode servir de inspiração na hora de montar sua make de carnaval.


.

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior.

Selecione CONTA TUDO e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

Bjinhos, um ótimo fim de semana e um ótimo carnaval a todos….

Ci  ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?