Menu
Dicas de Viagem / Videos

Novos vlogs no ar | Viaje conosco pela Islândia

Para quem não me acompanha no Spicy Vanilla, aqui vai os novos vlogs postados. Viaje conosco pela Islândia com as paisagens mais lindas.

Os vídeos estão cheios de dicas e das nossas aventuras pelas cidades que passamos.

Mais imagens incríveis e muitas dicas para quem quer conhecer a Islândia. Veja nosso mapa, dicas do país e roteiro aqui e Veja aqui todos os vídeos que gravamos na Islândia

Espero que tenham gostado desta parte da Road e aguardem os novos.

Hotéis que ficamos na Islândia na ordem do nosso roteiro

  • Konsulat Hotel Curio – Reserve aqui – 4 dias em Reikjavik para passear pela cidade. Um hotel bem no centro da cidade, novo, lindo, com ótimo restaurante e ótimo serviço
  • Hotel Hunkubakkar Guesthouse – Reserve aqui – Uma noite no hotel fazendo ao lado do Canyon e metade do caminho até o glacier. Uma experiência bem diferente e deliciosa. Chalés super fofos com uma paisagem deliciosa.
  • Fosshotel Glacier Lagoon – Reserve aqui –  1 noite como parada entre Vik e o Glacier – Hotel fantástico, moderno, com ótimo restaurante, próximo da estrada e parada perfeita para os passeios ao redor. Janelas amplas para quem quer ver a aurora boreal do quarto.
  •  Icelandair Hotel Vík – Reserve aqui (hotel deste vídeo) ou o Kria que é ao lado , estava lotado, mas também fomos e é incrível (foi o hotel que jantamos)- hotel com quartos no prédio central ou apartamentos de luxo completo. O nosso apartamento foi um upgrade, era imenso, com dois quartos, cozinha completa e tinha até lavanderia no primeiro andar. Fica na região principal de Vik então reserve bem antes pois lá fica tudo lotado.
  • Apart Hotel Black Pearl – Reserve aqui – 6 dias com base em Reikjavik para fazer bate e volta nos destinos mais próximos. Mais um hotel espetacular. Serviço de primeira, quarto, cozinha, salas de estar e jantar, tudo equipado e no centro da cidade.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?