Menu
Compras / Videos

Minhas compras na Black Friday 2019 | Bolsas, tenis, eletrônicos e mais

E aí, vocês surtaram na Black Friday este ano ? Eu quase, então a pedidos, vou compras as minhas comprinhas da black friday 2019. Itens que eu namorava há anos e outros de pura oportunidade.

Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Produtos que eu comprei e mostrei no vídeo 

Bolsa LILLE ERTHA Escudero (tem aqui)  e outros modelos que eu amo. Este e este aqui – Cupom GIFT30 para ganhar 30% de desconto e pagar menos do que eu paguei na black rs.
Mochila Rucksack Burberry (tem aqui)
Tênis de lã de Merino (tem aqui)
Fritadeira Elétrica Arno Fry Delight (tem aqui) Esta eu ganhei da marca
Echo Dot Alexa  (tem aqui)
Echo Alexa (tem aqui)
Vaporizador Portátil de Roupas e Higiênizador, Vapor Continuo, 1200W, Black+Decker (tem aqui)
Comida congelada Liv Up -(tem aqui) – cupom cinthia168 para ganhar 10% de desconto na primeira compra.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?