Menu
afiliados / parceiros do blog

Seleção de descontos em cosméticos de luxo na pré Black Friday

Como todo ano. no m6es de novembro eu fico todos os dias fazendo uma seleção de ofertas de Black Friday e compartilhando com Vocês. As ofertas mudam todos os dias então fiquem de olho aqui e nos meus stories (siga @makeupatelier) pois estou postando muita coisa.
Hoje tem uma seleção de marcas e produtos que eu amo com descontos realmente incríveis. Como são quantidades bem limitadas não marquem bobeira. Se for um produto que você estava esperando compre na hora pois muitos acabam rapidamente.

A maioria dos que eu posto já foram resenhados aqui no blog então dê uma busca pelo nome se você precisar de mais informações. Tem Shiseido, Guerlain, Nars, Benefit, Biossance, Givenchy, Dior, MAC e muuuuita coisa.

Clique na imagem para saber o preço atual com desconto.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?