Menu
promoção / Publieditorial

Dicas de presentes e descontos para Ele e Ela no Dia dos Namorados.

Junho é o mês dos apaixonados né ? Apaixonados pelo namorado, pela namorada ou por nós mesmas. Então não poderíamos deixar de postar aqui estão as dicas de presentes e descontos para Ele e pra Ela no Dia dos Namorados.

dicas-presentes-dia-dos-namorados

Produtos que eu selecionei baseados no meu gosto e no gosto do meu marido, mas como eu sempre digo, o desconto vale para a loja Época Cosméticos (exceto marca Dior). São 15% de desconto nos cosméticos e 5% nos dermocosméticos. Basta clicar aqui ou em qualquer link deste post e usar o código MAKEUPATELIER no final.

dica-presente-namorada

Vamos começar com os presentes para as namoradas. Escolhi marcas que eu amo pois a data merece um luxinho né ?

Sombra Hypnôse Doll Eyes Palette – Uma palette luxuosa com 5 tons de sombras, dois pincéis em uma embalagem linda. Quem compra a palette ainda ganha uma miniatura do Tresór La Nuit, perfume que eu amo.

Perfume Nina Ricci L’êxtase – Mais um produto que eu amei ganhar de presente e sei que você (ou sua namorada) também vai amar. A embalagem é linda e sexy, e a fragrância, feminina, sensual e deliciosa. Está entre os meus 10 mais e a resenha dele fez um super sucesso quando eu postei.

Kit de Maquiagem Primed, Pink & Plush Set Clinique – Uma marca incrível com ótima qualidade e maquiagens ótimas para o dia a dia. Escolhi falar de um kit com produtos que eu já uso há tempos e amo e o melhor, com um custo benefício maravilhoso. O Kit Contém: Um blush Sculptionary Cheek Contouring Palette – Cor: Defining Roses 1 m;mascara de cílios High Impact 3.5 ml, um balm Chubb Stick Clinique – Cor: Mega Melon, uma sombra Chubb Stick Shadow Tint for Eyes – Cor: Lots ‘o Latte e um Superprimer Universal Face Primer 15 ml. Já fiz resenha de todos aqui no Blog. E este primer é um dos meus preferidos.

presente-namorados

Agora as dicas para os namorados. 3 perfumes que eu amo quando o marido usa e um kit super legal para os mocinhos cuidarem dos cabelos e da barba com uma marca super interessante.

212 Sexy Men Eau de Toilette Carolina Herrera – Eu sou louca por este perfume. Basta o marido passar e vir me dar o beijo de tchau pela manhã que eu quero agarrá-lo. Um perfume intenso, moderno e sedutor. Um toque oriental misturado a notas cítricas que ficam incrivelmente bem juntos.

Valentino Uomo Eau de Toilette – Outro dos meus preferidos. Este é mais chique e tem cara de homem de terno e gravata. A embalagem é maravilhosa e a fixação muito boa. marido chega a noite com o mesmo cheiro delicioso que saiu de casa.

Aqua Di Giò Homme – Este é para quem gosta de perfumes mais cítricos e refrescantes. É um perfume masculino mas que eu mesma usei por anos. Então serve de fica para quem ama dividir o perfume com o namorado.

The Everyday Box Dr. Jones – Um presente mais fácil de acertar, com produtos masculinos de uma marca dedicada aos mocinhos e com uma mistura de produtos para o dia a dia. O kit vem com um  Shampoo para Cabelo e Corpo Isotonic Shower Gel Dr. Jones – 250ml, uma Espuma de Barbear Precision Foam Dr. Jones – 160ml, um Gel Pós-Barba Recharge After-Shave Dr. Jones – 100ml e uma Necéssaire Dr. Jones

beleza-cupom-desconto

E por último uma seleção para quem é apaixonado por si mesmo, estando ou não, namorando no momento. Afinal quer mais amor do que ficar um dia cuidando dos cabelos, unhas e da maquiagem.

Kit Lee Stafford Hair Growth com Shampoo 200ml + Condicionador 200ml + Máscara 200ml – Um kit para quem quer que o cabelo cresça mais rápido e saudável. Já cansei de falar que esta é a minha máscara capilar favorita e que eu uso há anos. Ela deixa o cabelo leve, hidratado, tem um cheiro ótimo e ajuda o cabelo não quebrar e crescer mais saudável.

Escova Tangle Teezer  Compacta- Lulu Guinness – Mais um produto que eu amo, já me dei de presente há alguns anos e não vivo sem. Esta é a versão compacta e luxo da famosa escova de desembaraçar cabelos da Tangle Teezer. Ela é menor, tem uma tampa protetora e é estampada e liiiinda.

Mini Nail Recue Kit  da Tweezerman – Outro kit que já apareceu aqui várias vezes e que eu e o marido não vivemos sem. Vem com alicate, linha e espátula. E o alicate em forma de pinça é tão incrível que depois que eu comprei meu primeiro, há mais de 5 anos, nunca mais consegui usar outro.

Trio Blush Luminous Face Coleção Alê de Souza – E o único produto que eu ainda não testei deste post, mas que me deixou bem curiosa depois de ver tanta gente falando é a linha do maquiador Alê de Souza com a Océane. O produto que mais me deixou curiosa foi esta palette de blush que lembra muito aquela que eu amo da Hourglass. Vocês já testaram ?

.

Faça sua escolha e mande este post para o seu namorado ou sua namorada. Assim eles recebem as dicas e economizam com o cupom MAKEUPATELIER.

Clicando em qualquer link deste post e usando o cupom MAKEUPATELIER no final você ganhará 5% de desconto em qualquer dermocosméticos ou 15% no restante da loja (exceto marca Dior). O desconto é válido até dia 30/06/2016.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?