Look da Cinthia Moda Videos

Look com boyfriend jeans + dicas de como rasgar seu jeans

calca-boyfriend-como-usar

O look do dia de hoje é com uma peça que muitas mulheres já amam e outras ainda odeiam, o boyfriend jeans, aquela calça mais larguinha, despojada que não marca o bumbum e vai bem tanto em looks mais básicos como mais arrumadinhos. calca-boyfriend-rasgada

Demorei um tempo para acostumar com o caimento da boyfriend jeans pois fiquei anos adepta ao skiny. Mas além de achar o look bacana nos outros acho o modelo muito mais confortável e gostoso de usar, demorei para encontrar um modelo que desse certo no meu corpo e quando encontrei, quase me mudei para dentro dela.

Minha forma preferida de usar a calça boyfriend jeans é juntá-la com peças mais femininas. Então raramente você me verá de boyfriend jeans e tênis, mas amo usá-la com um scarpin ou uma sandália de salto.

Também gosto de combiná-la com blusa mais delicadas ou diferentes, no caso da foto, uma regatinha com detalhes de paetês. Também adoro este tipo de calça com camisa de seda ou renda.

calca-boyfriend-rasgada-camisa-xadrez

Créditos: calça Gap, blusa de uma multimarca que não lembro o nome e está sem etiqueta, camisa Zara (já chegou na Zara Brasil), bolsa Mulberry, óculos D&G, relógio de madeira Jord e sapatos Schutz.

Durante o dia, oma opção que é quase uma volta aos anos 90 com uma dupla que fez parte de muitos anos da minha adolescência onde eu era apaixonada por Nirvana e não tirava meus jeans com minha camisa xadrez de flanela na cintura.

calca-boyfriend-rasgada-jaqueta

créditos: calça Gap, regata Forever, blazer Zara, bolsa Mulberry, óculos D&G, colar H&M, cinto Calvin Klein e sapatos Schutz.

Outra opção que eu uso muito com a boyfriend jeans é com regatinha e blazer estruturado. E por coincidência, neste look usei a versão maior da bolsa de cima, e o mesmo sapato.

jeans-rasgado-como-fazer

Mas agora vamos ao boyfriend jeans. Fiz um video falando mais sobre a boyfriend jeans, onde encontrar e fiz um Do It Yourself para quem quer personalizar seu jeans e deixa-lo com rasgos “profissionais” rs.

Usei lixa e pinça em um jeans de algodão e usando também a tesoura em um jeans de lycra.

Aperte o play e aproveite para se inscrever aqui no canal e assistir todos os outros vídeos.

Gostaram ? Deu para entender como eu “estrago” as minhas peças jeans ?

Quero saber também se vocês curtem vídeos deste tipo e claro, que sugiram outras coisas que gostariam de ver por aqui.



Você também pode gostar...

  • Zilandra Batista Rodrigues
    Abril 22, 2016 at 3:18 pm

    Linda , maravilhosa e estilosaaaa…
    ameiiii seu look, simples , confortavel e elegante
    bjss

  • Marcia
    Abril 23, 2016 at 5:07 pm

    Bem melhor esse look! Você é chique, clássica, linda…..suas dicas são demais! mas aqueles looks de saias rodadas e curtas estilo colegial…humm….nem precisa ser uma estilista para ver que não ficam bem!

    • Cinthia Ferreira
      Abril 24, 2016 at 7:24 pm

      Marcia, que bom que gostou deste, mas eu amo saias rodadas e elas aparecerão por aqui até que eu me sinta bem com elas rs ;) E este look de hoje não é chique não, e muita gente não gosta deste estilo mais largado. Mas provavelmente é um estilo que vc se identifica e por isso curtiu, mas outras pessoas já falaram que eu não fico bem de jeans. Ou seja, é gosto pessoal e não o que fica bem ou não. Eu uso roupas de acordo com meu humor então um dia me verá de blazer, outro de jeans rasgado, outro de saia justa e salto enorme e outra de saia rodada e sapatilha. Gosto não se discute né, cada um tem que usar o que gosta e se sente bem ;)

  • Ludmila
    Abril 24, 2016 at 11:11 am

    Esta dica veio em ótima hora Cinthia, pois estou com uma calça jeans que não está me agradando. Caso tenha outra dicas nos conte.
    Bjs

  • Alice
    Abril 25, 2016 at 6:25 pm

    Cinthia, confio muito no teu bom gosto e sinceridade, por isso vou te perguntar: tu acha que esse tipo de calça veste bem em quem tem quadril largo e pernas grossas (cintura fina e bundão kkkk). Não gosto de me sentir mais “volumosa” do que já sou kkkk

    • Cinthia Ferreira
      Abril 25, 2016 at 7:00 pm

      OI Alice, eu acho que pode usar com certeza ;) O ideal é que ela seja mais retinha sem grudar na perna mas não largona, para não aumentar mais. Ai vc escolhe um tom mais escuro e sem lavagens e um salto alto mais da cor da pele para alongar…acho que fica lindo. Pode combinar com uma camisa mais soltinha e leve que mostre que vc tem cintura mas não marque demais. Se a proporção tiver certa ela disfarça mais do que uma calça justa.