Conta Tudo

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Pronto….mais uma semana seguida com dicas para o “Conta Tudo”.

Vocês amam esta seção né ? Mas se vocês não enviarem não tem o que postar né povo….rsrs. Depois vocês ficam comentando que querem o “Conta Tudo” toda semana no ar , mas isso só depende de vocês.

Mais uma vez eu repito…aqui é um espaço para divulgar dicas que “vocês” gostam e querem dividir. Não estou procurando jornalistas e nem expert em cosmética para escrever. Não precisa ser produto importado, caro ou qualquer outra coisa. É o que você usa, o que você tem em casa.

Vou ficar aguardando um enxurrada de dicas heim !!!!

Agora chega de bronca e vamos lá…

O leitor Renato de São Paulo , contou…

“… sobre minha base favorita da Lancôme Teint Idole Ultra, está é meu xodó, é e imbatível pelo o custo e benefício.

A Base da Lancôme promete longa duração por 14hrs horas sem retoques, é e verdade promete o que cumpre longa duração. Para min ela dura no máximo umas 8horas sem precisar de retoques, mesmo que você dê aquela transpirada no dia-a-dia a base permanece intacta no fim do dia, dispensando aquela necessaire gorda para retoques. eu que sou meio perfectionista apenas uso um pó em caso de emergência para um retoque rápido caso necessite, a base tem um toque aveludado na pele e dando um efeito matificado o que e ótimo.. dispensando até o uso do pó. O legal da base é o seu efeito iluminado na pele sem dar aquele efeito pesado de máscara.. ideal para ambientes mais iluminados dando aquele aspecto de pele de pêssego mesmo. A Base é bem concentrada o que faz ela durar um bom tempinho.

Essa base da Lancôme é perfeita para compromissos, festas e viagens. Pois você não precisa ficar se preocupando com retoques toda hora, e o aspecto é bem natural.

Super aprovado! Paguei 130,00 reais com um fornecedor e na Web está saindo por 170,00 reais.”

A leitora Laura , contou…

“…ganhei o Body golden sparkle Oil da Sephora a cerca de um ano do meu tio que mora na França. Assim que eu ganhei eu já amei, mas fiquei com um pé atrás por achar que era muito brilhoso.

Mas eu fui usando e descobri que ele é maravilhoso, ele super hidrata sem deixar a pele oleosa, absorve super rápido diferente de alguns óleos corporais que deixam a pele melecada e tem um cheirinho ótimo, sem falar dos brilhinhos dele, parece super exagerado mas muito pelo contrario fica bem delicado e aparece conforme a luz, fica perfeito na pele bronzeada.

Eu não uso ele diariamente, porque sair por ai brilhosa não é comigo, mas eu uso sempre quando eu saio a noite, fica um efeito super legal. Não acho que seja algo indispensável na vida de alguém, mas acho que é uma opção super legal para usar pra sair a noite com ar de diva. No site da Sephora da França está por 9,90€ e vem 150ml. “

.

A leitora Patricia de São Paulo , contou…

“…estou usando uma espuma para limpeza do rosto da linha Olay Total Effects. Estou gostando muito, ela faz uma boa limpeza sem deixar a pele ressecada.

O que me chamou atenção foi a idéia de tratar da pele desde a lavagem, pois ele combate os 7 sinais de envelhecimento, conforme informa o fabricante.O rosto fica com uma sensação boa de limpeza e um aspecto saudável, além de um cheirinho bem gostoso.


O preço é bem legal, paguei 28,00 reais na Drogasil.”

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Obrigada à todos que mandaram as dicas acima

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para mkupatelier (arroba) gmail.com junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos

Ci ;*

You Might Also Like...

  • Sílvia
    janeiro 21, 2011 at 6:19 pm

    Eu tbém uso esta base! É a minha preferida! Paguei 25 dólares num outlet da Lancôme na Flórida! Comprei pq tava barato e me apaixonei por ela!

  • Flavia
    janeiro 21, 2011 at 6:29 pm

    Tbm tenho a Teint Idole Ultra e amo. Minha base preferida desde que a adquiri, em Novembro. A cobertura eh media . Deixa a pele com cara de nasci assim linda e loira ! Minha pele eh mista e ela segura bem a oleosidade, normalmente uso para sair a noite. As vezes misturo com o meu protetor para o dia e ainda assim da para aguentar o tranco. Quem ta na duvida se compra, vale cada centavo mas como sempre lá fora eh bem mais em conta ( em torno de U$40 no geral ou U$ 25 nas Cosmetics Company Store).

    • Renato
      janeiro 22, 2011 at 11:50 am

      Flavia, segundo meu dermatologista misturar a base junto ao protetor quebra se a molécula do mesmo.. é o protetor não tem sua eficácia ;)

      Sei disso porque eu fazia isso e levei a maior bronca*rs*

      Primeiro aplica se o protetor é dps a base ;)

      Bjs!

  • Lih
    janeiro 21, 2011 at 11:56 pm

    dois posts iguais?

  • Fernanda
    janeiro 22, 2011 at 3:45 pm

    Como escolher a cor dessa base?

    • Renato
      janeiro 23, 2011 at 8:16 am

      Oi, Fernanda

      É fácil…

      A Cor Beige Albatre é para os mais branquinhos e pálidos que tem a pele com um aspecto mais rosado estilo européia. Beige Nature é para as peles que não são branquinhas e pálidas e tem um aspecto mais americano.

      Para escolher a cor normalmente coloca se o pulso o lado da palheta de cores é a cor que se aproximar é a ideal. Mas você também pode tirar por uma noção do que você usa; Se você usa normalmente bases como Bege Claro a cor a ser escolhida é a mais claro no caso da base da lancôme séria a Beige Albatre.

      Qualquer dúvida pergunte aqui para nós..

      Bjs ^_^

      • Ci - MakeUp Atelier
        janeiro 24, 2011 at 12:22 pm

        Bom só para ilustrar….a minha cor desta base é a Ivoire 2 :) Não sei se este tom veio para o Brasil.

  • Fernanda
    janeiro 24, 2011 at 9:05 am

    Oi Renato obrigada,..por exemplo eu uso a cor NC20 da MAC, a cor 30 da Dior Nude..tenho a pele clara que puxa mai para o amarelo…

  • Renato
    janeiro 24, 2011 at 1:37 pm

    Fernanda,
    pelo o que você usa o tom ideal é o 03 Beige Diaphane.

    Ci,
    A Lancôme só trabalha com 4 tons dessa linha no brasil.. essa tonalidade por aqui não tem.

    Bjs.

  • Fernanda
    janeiro 24, 2011 at 5:26 pm

    Obrigada..bjs