All around me

All Around Me ! – Por onde andei

Olá,

Aqui vai mais um post da seção…

Após tantos e-mail perguntando por onde eu andei….ai está….

Bom, gente…..após um ano de muito trabalho tirei minhas merecidas férias.
Não vou dizer que foi pra descansar pois todo ano sempre volto mais cansada do que fui……mas a mente volta bem melhor ;)
Este ano nosso destino foi Estados Unidos maaaaiiiisss uma vez.
Adoro fazer viagens por conta e conhecer lugares novos, cidades menores….pessoas diferentes, costumes.
Depois de definir o país….tínhamos que definir as cidades. E depois de pesquisar pela net escolhemos 3 cidades que eu ainda não tinha ido e no final claro….uma passada básica por NY.
Foram 18 dias ( acessando o blog todo dia ;)) de muitas aventuras, neve, frio, comprinhas e muito mais.
Se quiserem  farei post sobre cada lugar com algumas dicas ok ????
.
Na Philadelphia vimos um monte de lugares históricos lindos, o hotel tinha uma paisagem maravilhosa e pegamos as ruas lotadas de neve.
(Luuuuu descobri que o chocolate quente com leite de soja do Starbucks é uma delícia…rsrs)
Em Washington fomos a museus perfeitos, vi mais uma vez um Panda de pertinho, visitamos a Casa Branca e todos os outros pontos turísticos e amei ter conhecido a cidade.
Em Atlantic City ficamos de frente para o mar, do jeito que eu gosto….longe da areia e com muito frio rsrs
Ficamos num Resort Cassino….ou seja….muitos caça níquei para brincar.
Achei a cidade uma espécie de Mini Las Vegas no litoral.
Nas estradas pegamos dias lindos, passamos por cidadezinhas muito fofas mas também pegamos uma enorme tempestade de neve que muitas de vocês devem ter ouvido falar no rádio ou TV.
O Carro deslizava na pista……os caminhões passavam do lado e enchiam nosso retrovisor de neve e foi bem assustador…..tanto que íamos para mais uma cidade e tivemos que cancelar pois nosso hotel estava simplesmente debaixo da neve.
Mas deu tudo certo….chegamos bem a todas as cidades e vi que meu marido sabe pilotar na neve….ehehheh.
E por último, 6 dias em New York, comendo, passeando, pegando mais neve e entranto em TOOOOOOOOODAAS as Sephoras, Walgreens, CVS  que via pela frente.

Ou seja tem muuuuuuuuuito produto pra fazer review.

E vou sim mostrar logo as fotos das coisinhas ;)

Aguardem !!!!
Bjinhos
Ci ;*

You Might Also Like...

  • Luciana Flor
    março 11, 2010 at 12:41 pm

    Que delicia!!! Eu queria muito ter ido junto!!! Damn it!!!

    Ahhh… e já falo em nome das outras leitoras do blog: pode SIM fazer posts e mais posts sobre cada cidade que vc visitou!!! Vou adorar ler!!!

    Adorei o “Em Atlantic City ficamos de frente para o mar, do jeito que eu gosto….longe da areia e com muito frio rsrs”
    Esse é meu tipo de praia!!! hahahahahahahha…

    Lindas as fotos e quero ver mais!!! :P

    Viu?! Leite de soja só tem fama de ser ruim!!!
    Chai Tea Soy Latte do Starbucks tb é maravilhoso!!!
    Na cafeteria da rede Borders tem (ou pelo menos tinha) Vanilla Soy Latte que parece um milkshake de baunilha… quente!!! Com uma pitadinha de canela… hummm… DELICIA no inverno!!!

    Beijossssssssssss!!!

    PS: Chega inverno… chega inverno… com a mesma intensidade que chegou ao norte!!! ^.^

    • MakeUp Atelier
      março 11, 2010 at 1:30 pm

      :) viuuuuuu….da próxima vc vai nem que seja amarrada…hehehhe

      Pois é…..eu pensei que eles só faziam chá com o leite….mas testei com chocolate e viciei…..tomava todo dia….ahhahah

      Bjssss

  • Andressa Fazioni
    março 11, 2010 at 1:16 pm

    Ci, juro que vou passar a minha lua de mel em NY
    Ai… você podia fazer um post detalhado, com gastos e passeios e tudo mais!
    Sempre que eu procuro, nunca acho esse tipo de informação na net.
    Fazz Ci? Nem que seja pra me amndar em e-mail! :)

    Você esta linda em todas as fotos.
    Eu amo esquilos e neve, passei três meses em Vancouver e foi fantástico.

    Um beijo.

  • Andréa
    março 11, 2010 at 1:23 pm

    Oie,td bem?
    Descobri seu blog sei lá como e simplesmente me apaixonei.
    Legal demais.
    Parabéns.
    Beijos.
    Andréa

    • MakeUp Atelier
      março 11, 2010 at 1:28 pm

      Oi linda,
      Obrigada e seja muito bem vinda ;)
      bjs
      Ci

  • Gilda
    março 11, 2010 at 2:10 pm

    Costumo vir muitas vezes ao teu blog, mas nunca comento.
    Gosto muito dele, fazes umas maquilhagens maravilhosas, e sempre vou copiar os teus looks :)
    Estou desejosa de ver o que compraste, nestas tuas férias maravilhosas :)

    Beijinhos

    • MakeUp Atelier
      março 11, 2010 at 3:14 pm

      oie….puxa fico feliz que goste :)
      Vou postar tudinho sim ;)
      bjs
      Ci

  • CHICA MIMUS
    março 11, 2010 at 2:15 pm

    Ai amei o post, Sephora nossaaaaaaaaaaaaa, uiiiiiiiii, doeu o cotovelo,kkkkk. Super bjs fofa. Adorei as fotinhas lindas. Ai que frio gostoso, aqui é tanto calor q desejei um baldinho desta neve. rs vivi

    • MakeUp Atelier
      março 11, 2010 at 3:13 pm

      :)
      Frio é tudo de bom mesmo.
      Amanhã já ponho mais fotinhos
      bjs

  • Francesca Pozzi
    março 11, 2010 at 2:16 pm

    Só uma palavra INVEJA!

  • Isabella Rabello
    março 11, 2010 at 2:34 pm

    Vc tava tão presente no blog que nem lembrava que vc tinha viajado! E é claro que queremos um post completíssimo sobre a viagem. E já tô pensando nos reviews… ai ai, que coisa ruim entrar na Sephora (tá, se a gente tá sem grana é realmente ruim).
    Bjs

    • MakeUp Atelier
      março 11, 2010 at 3:12 pm

      :) pois é….eu bem que tentei…
      Vou fazer um bem comletinho então
      Bjssss

  • Patricia Cabral
    março 11, 2010 at 2:42 pm

    Olá como vai??
    que delícia viajar ein?? ai Sephora rsrsrsrs!!!!!
    Bem vinda de volta, estávamos com saudades!!
    Bjs

    • MakeUp Atelier
      março 11, 2010 at 3:11 pm

      Obrigada ;) estou muito bem sim…
      Tem muito post legal pra entrar
      Bjao

  • Gisele
    março 11, 2010 at 3:06 pm

    Nossa, que viagem delícia! Estou louca pra ver os reviews!!!!!

  • Marcelle
    março 11, 2010 at 6:19 pm

    Uhmmm que delícia de vaigem!!! Espero que tenho aproveitado bastante!!!!!!!

    Tem um selinho pra você lá no meu blog, se quiser passa lá! http://abitofsome.blogspot.com/

    Beijossssssss

  • amandinha
    março 11, 2010 at 10:59 pm

    Aiiii
    que lindo que tá o Central Park
    que saudadesss
    fui no outono quando as folhas estavam caindo…
    E a Sephora…ai ai…
    linhas fotos!
    beijos
    amandinha

    • MakeUp Atelier
      março 13, 2010 at 1:30 am

      Lindo né…..eu nunca tinha ido pra lá no inverno….adorei.
      No outono deve ser lindo mesmo
      Bjs

  • Erika Batista de Lima
    março 12, 2010 at 8:51 am

    Ai q inveja BRANCAAAAAAAA!!!rs
    Estou em cólicas pra ver tudinho q vc comprou ;)
    Bjokas e como sempre, vc estava linda!!!

    • MakeUp Atelier
      março 13, 2010 at 1:30 am

      Obrigada linda,
      o post novo tem um monte de coisinhas.
      bjsss
      Ci

  • Lucia Gomes
    março 12, 2010 at 11:54 am

    Deve ser um maravilhoso e lindo passeio.
    Mais ainda, inesquecível….
    Beijos Lucy

    • MakeUp Atelier
      março 13, 2010 at 1:29 am

      Fui muito gostoso sim….amoooo viajar
      Bjs

  • lela3132
    março 12, 2010 at 5:46 pm

    Nossa Ci, tu `es xique mesmo n ririri, olha que eu moro aqui e nunca fui dar umas voltinhas assim como tu ririri, a ta doido a gente que mora aqui so trabalha e trabalha, mas eu fiquei feliz d++++ de las cuentas riri que vc este por aqui, nussa agora tu pode me indicar uns produtinho das farmacias, que alias tem produtinhos bons la, eu vol ficar esperando vc testar pra depois falar para nos se `e bom realmente, pois eu sempre compro minhas maquiagens nas Sephora e na Ulta, e de vez enquando no Mall pra ver alguma coisa da Mac, aff `e tao caro aqui nao sei se no Brazil `e o mesmo preco, mas acho as coisas da Mac bem puxadinho rsrsr, mostra pra nos o que gostou e o que nao gostou , beijinhos , estou localizada ca no Estado de Massachusetts cidade de Revere beijocassss

    • MakeUp Atelier
      março 13, 2010 at 1:28 am

      Jura, mas sei bem como é….falta de tempo é complicado mesmo.
      E que demais que mora por ai….eu com certeza iria falir…ahhhahaah
      POde deixar que aos pouquinhos vou mostrar tuuuuudo :)
      Bjs e parabéns por morar ai….eheheheh

  • Carol Montai
    março 14, 2010 at 8:39 pm

    Ciiii…to indo em junho e acho que suas fiéis leitoras mereciam um post beeem detalhado com lugares pra comer, coisas pra ver QUE TAL????? rsrs
    Beijos!!!

  • Bianca Montenegro
    março 15, 2010 at 12:19 pm

    eu quero comer waffles!!! haIUHaiuhA nunca comi, espere morri de vontade!!
    Adoreii e quero saber sim das dicas! No final do ano estou querendo ir para Miami, quem sabe assim nao consigo dar um pulo em algumas dessas cidades ;D

    • MakeUp Atelier
      março 15, 2010 at 1:10 pm

      Ai é demais….

      Pode deixar que farei os posts sim ;)
      E se for pra Miami se joga nas comprinhas em Orlando que é bem melhor…ehheheh
      Bjs